𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚘𝚒𝚜

3.7K 366 347
                                    


  boa leitura!

  boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









         Estávamos no inverno e tudo parecia pior.

Eu amava essa estação do ano. Mas isso há um mês atrás, hoje não.

Essa época me fazia lembrar dele. Como nós dois ficávamos na cama o dia inteiro tomando chocolate quente e vendo TV. Rindo como dois idiotas vendo o bendito seriado de comédia que passava às 17:00 pm da tarde.

Ah não, eu não havia feito isso de novo.

Eu estava me lembrando dele novamente.

Tudo o que eu não devria fazer.

Eu não podia. Havia proibido a mim mesma de pensar em qualquer coisa relacionada a ele. Porém minha mente era traiçoeira e estava me traindo a cada cinco minutos. 

A cada instante.

Eu não era boa nisso.

Suspirei, olhando para a janela do quarto. 

O tempo estava nublado. Repleto de nuvens e a cor do céu parecia ter se tornado cinza. Anunciando que a qualquer momento cairia uma tremenda chuva e arrastaria tudo que estivesse pela frente. 

Ótimo.

Fecho os olhos, cansada. 

Eu estava quebrada. 

Não só mentalmente, mais também fisicamente. Sentia minhas costas doerem em um nível horrível. Minhas costelas estavam reclamando de dor e sentia que poderia não respirar a qualquer momento pelo esforço físico. Resultado de horas e até mesmo dias na mesma posição.

Abro os olhos quando ouço o primeiro trovão no céu. 

Faço um esforço e olho ao redor do quarto. 

O lugar parecia um museu. Não sei em que momento me tornei uma pessoa tão desorganizada, todavia o estado do meu quarto mostrava o quanto eu estava fodendo com a minha vida. 

Os travesseiros estavam espalhados pelo chão. Um deles rasgado com as benditas penas que a enchiam jogadas pelo tapete felpudo. 

No meu ataque de fúria, quebrei tudo o que vi pela frente. 

Só queria extravasar a raiva. 

Havia dois potes de sorvetes jogados na poltrona à minha esquerda completamente vazios e um pão pela metade. O sanduíche provavelmente já estava estragado, já não fazia noção de quantos dias ele estava alí. 

A cama completamente bagunçada denunciava que eu estava há mais de quatro dias sem fazê-la realmente bem. Os lençóis já estavam em cor amarelada, me mostrando que eu estava ferrada.

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora