boa leitura!
Na manhã do jantar com Lisa, eu me sentia nervosa.Estávamos dando um enorme passo para a nossa amizade, e para mim aquilo estava se tornando importante.
Eu não fazia ideia do porquê, contudo significava algo.
Revendo meus conceitos de como tratar as pessoas ao meu redor, notei o quanto estava sendo injusta e grosseira com ela. Por isso a chamei para jantar, para que pudesse me retratar com a mesma.
Sabia que havia a deixado surpresa com o convite. Acredite, eu de primeira até me surpreendi com minha ideia. Todavia, fiz o que meu coração pediu.
Eu estava deixando que os meus problemas interferissem em minhas atitudes e em como eu tratava as pessoas.
Não era só Lisa, e sim todos que estavam à minha volta.
Eu estava sendo uma pessoa antipática, egoísta e cruel com aqueles que só queriam o meu bem.
E na minha reflexão sobre tudo isso, decidi que já estava na hora de virar essa página da minha vida.
Queria me tornar uma pessoa melhor.
Não poderia abaixar mais a cabeça, estava na hora de me reerguer e ser aquela mesma mulher de meses atrás.
Eu apenas viveria.
Apenas viveria um dia de cada vez.
E então, o tempo aplacaria toda minha dor. E eu não sofreria tanto como agora, eu apenas saberia lidar com tudo aquilo.
Certo, eu conseguiria.
Seria forte.
Era o mínimo que eu poderia fazer.
Revirando a página do livro de receitas, chego na penúltima folha. Respirei, vendo uma ilustração de peru recheado com vegetais e molho agridoce.
Nada estava me agradando.
Literalmente nada.
Eu não achei nenhuma receita na internet que eu realmente gostasse, então me lembrará do livro de receitas velho que estava guardado em uma caixa no porão.
Como não havia tanto tempo que eu estava nesta casa, algumas coisas ainda estavam empacotadas e fechadas.
Quando tudo aconteceu, era muito recente minha vinda para cá. Então revoltada, eu simplesmente peguei as coisas e havia jogado no quartinho frio e úmido, e não havia mexido até então.
Porém, esse era um caso de necessidade.
Queria surpreender minha vizinha, mesmo não sendo uma chefe na cozinha. Meus dotes não eram esses, porém sabia não morrer de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Romance[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...