boa leitura!
Paris, Le Marais (França)
O hotel ao qual estávamos hospedados ficava em uma avenida movimentada de Paris.
O Plaza Athénée Paris, era um ótimo hotel quatro estrelas.
Com boas acomodações e quartos medianos, bonitos e aconchegantes. Prontos para serem entregue aos turistas que vinham ao local de todo o mundo.
A rua ao qual o prédio de mais de cinco andares ficava era movimentada e circulada por muitas pessoas ao longo do dia. E também, madrugada.
O bairro ao qual eu estava há mais de três semanas, era bem badalado.
Le Marais é o bairro mais medieval de Paris. Seu traçado foi poupado das modernizações do baron Haussmann, prefeito da cidade de Paris durante o reinado de Napoleão III, responsável pela abertura de grandes eixos, ou boulevards, que cortam Paris em todos os sentidos. As ruas do Marais estão entre as mais pitorescas da cidade. O bairro é um dos poucos lugares de Paris onde o comércio pode funcionar aos domingos.
Então todos podem unir o prazer das caminhadas para apreciar as vitrines e fazer umas ótimas comprinhas. O que nos últimos dias, era o que eu mais fazia.
Por isso, eu havia me acostumado a ficar em minha janela na maior parte do meu tempo livre.
Na verdade, todos os dias eu tirava apenas um tempo para caminhar até ela e observa as pessoas logo abaixo, caminhando com calma ou pressa.
E eu já estava me acostumando ao ritmo dos franceses.
Porque aqui, parecia o lar que eu nunca tive. E isso, me agradava.
As ruas de Paris eram incrivelmente encantadoras.
O lugar tem muitas atrações, museus, igrejas, exposições, e o delicioso passeio de barco pelo Sena e etc.
Ao longo do tempo em que estou aqui, conheci muitos lugares diferentes ao quais não estou acostumada na América.
Eu estava feliz por ter construindo um novo eu e ter tido novas experiências.
Eu me sentia uma Rosé rejuvenescida e mais jovem.
Ao longo dos cinco meses e meio, eu havia ganhado um ano a mais de vida, feito uma repaginada no visual e uma tatuagem. Algo que eu jamais imaginaria fazer há alguns meses atrás.
Se eu estivesse em Chicago, eu provavelmente passaria todo esse tempo solitária e completamente só na minha grande casa.
Bem, eu havia imaginado tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Romance[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...