boa leitura! Avisos ao final do capítulo.
A chuva havia dado uma trégua.
Depois da avalanche que levou praticamente o bairro todo, o céu parecia mais calmo e pacífico. Disposto a oferecer um céu azul e um sol radiante.
Essa tempestade já durava há uma semana. E de acordo com a meteorologista, uma onda de calor viria nos próximos dias.
Finalmente.
O tempo chuvoso estava me deixando mais melancólica que o normal, e eu sabia o motivo.
Sem forças para sequer ir ao banheiro, constato com tristeza que há duas noites atrás eu quase havia feito xixi na cama.
Ok, eu sei que isso é o fundo do poço.
Corri o mais depressa para o banheiro e suspirei em alívio quando me esvaziei. Logo após me joguei em minha cama e fiquei nela até a tarde do dia seguinte. Quando finalmente tive forças para levantar e comer a metade do meu salgadinho que achei por aí.
Mastigando meu Doughnut de morango, observo na minha TV trincada a meteorologista loira e peituda sorri amavelmente para a câmera. Logo depois entrou uma vinheta do telejornal e o comercial.
Comendo os últimos pedaços da rosca saborosa, me levanto da cama. Esticando as costas logo em seguida. Olho para a cama, vendo-a abarrotada e completamente bagunçada.
Suspirei, dando-me conta de que eu precisava arrumar aquilo de uma vez por todas.
Com tanta sujeira que estava no quarto, eu havia deixado um grande saco preto de lixo. O mesmo estava praticamente cheio, pois nem forças eu tinha para jogar fora na lata de lixo que ficava no meio da rua.
O caminhão de lixo passava todos os dias na semana. De segunda, quarta e sexta-feira. O que era hoje.
Decidida a pelo menos mudar o ambiente do lugar, caminho em direção ao saco que havia deixado em um canto perto da poltrona e o abro.
Faço uma careta, sentindo o mau cheiro que adentra em meu nariz.
Arrasto o monte preto em direção a cama, parando no meio do caminho para pegar os dois potes de sorvetes que estavam ali há semanas.
Se alguém me dissesse há um mês atrás que hoje eu me encontraria assim, eu literalmente ia gargalhar da cara da pessoa.
Minha vida estava tão perfeita e calculadamente planejada, que jamais se passou pela minha mente que estaria assim algum dia.
Grande engano.
Nunca estamos realmente esperando pelo pior. Porém quando acontece, ficamos sem chão e forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Romance[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...