𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙳𝚎𝚣𝚘𝚒𝚝𝚘

1.7K 165 180
                                    

   boa leitura!

[Capítulo sem revisão]            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Capítulo sem revisão]
            

         








                 Lisa havia feito uma ótima refeição para nós duas.

Inserido queijo e um pouco de vinho branco chardonnay que havia comprado no macarrão, eu e ela literalmente limpamos o prato e aproveitamos o sabor fantástico da comida. 

E ao fim de tudo, sentamos em meu sofá e sorrimos uma para a outra satisfeitas com o resultado. 

Seu ex é um babaca.ㅡ Começa, tocando no assunto que eu mais temia.

ㅡ Pois é.ㅡ Balanço a cabeça, divagando o olhar para a TV desligada na parede. Pensativa.ㅡ Me arrependo por não ter descoberto isso antes. Me pouparia de muitas dores agora.

ㅡ Não diga isso.ㅡ Ela solta um ruído.ㅡ Não é culpa sua. As pessoas não vêm com um aviso escrito problemas na testa, às vezes é inevitável. Simplesmente acontece.

ㅡ Eu poderia ter me poupado também.ㅡ Dou de ombros, antes de olhar para ela ao meu lado. Encontrando seu olhar sobre meu rosto.ㅡ Se tivesse prestado mais atenção, poderia ter notado algo. 

ㅡ Você nunca percebeu que ele era gay? ㅡ Ela franziu o cenho. Noto que parecia querer perguntar sobre isso há um tempo e sorriu. 

ㅡ Você ouviu toda a nossa conversa, não foi? ㅡ Ela confirma com a cabeça.ㅡ Bem, não. Jimin jamais demonstrou quaisquer atitudes ou palavras que me fizessem questionar sua sexualidade. Na verdade, isso nunca passou pela minha cabeça.ㅡ Falei, sincera.

O mesmo nunca havia demonstrado algum desejo diferente ou qualquer atitude que me fizesse questioná-lo. 

Na verdade, ele sempre foi muito carinhoso e gentil. 

O que se revelará uma grande farsa agora. 

ㅡ Você não percebeu sequer na intimidade de vocês? ㅡ Ela pergunta, curiosa.ㅡ Digo. A relação de vocês na cama sempre foi normal?

ㅡ Sim. Ele nunca foi alguém muito agressivo ou dominante.ㅡ Sinto meu rosto esquentando de vergonha. Mas prossigo, sabendo que eu e Lisa já tínhamos intimidade o suficiente para isso.ㅡ Mas era gentil, carinhoso...Nunca reclamei. Eu estava feliz.ㅡ Mordo os lábios.ㅡ Ele foi meu primeiro homem, então eu não tenho outro relacionamento ou experiência sexual para comparar. Para mim, era tudo umas mil maravilhas.

ㅡ Ele é um canalha.ㅡ Diz.ㅡ Nunca te mereceu. Você é boa demais para ele, Rosé. Admiro você não ter o denunciado pelo que fez.

ㅡ Eu não quero.ㅡ A possibilidade já havia passado por minha cabeça antes, mas eu sabia que era perda de tempo. Só me deixaria ainda mais angustiada.ㅡ E nem vale a pena. Só quero esquecer o passado, e começar a viver o futuro. 

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora