𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚃𝚛𝚎̂𝚜

1.4K 160 212
                                    

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










              Horas haviam se passado desde que eu voltara para casa. E eu presumia que se passavam das 20:00 horas da noite.

Assim que retornei para a mesa, Lisa já não estava mais. E segundos depois, Jennie havia voltado do banheiro apenas para se despedir de Leonie e Madison. 

Meu dia não havia sido fácil, mesmo que eu tenha apenas tido a ideia de sair para me distrair. O que obviamente não dará certo. Pois a causa do meu tormento havia me acompanhado até lá. 

Talvez eu estivesse sendo egoísta demais, e estivesse finalmente provando a todos o que eu realmente sou. Mas a mínima ideia de passar mais cinco meses sem Lisa parecia terrível, e eu não conseguiria lidar com isso.

Aperto a carta em minha mão, lendo talvez pela nona ou décima vez o que eu havia escrito no papel.




" O tempo mostra muitas coisas, e ele me mostrou que eu nunca seria capaz de viver sem você. Você me fez querer ser somente sua, você é a perturbadora dos meus pensamentos." 






Cartas me pareciam uma boa ideia quando pensei em uma situação para reverter em relação a Lisa.

Elas eram escritas com minhas palavras e pensamentos, no que eu estava sentindo no momento.

Parecia patético, mas escrever simples palavras em um papel parecia libertar-me e expressar de algum modo o que eu sentia pela minha vizinha. 

Mas naquele momento, parecia que eu já havia falado demais e esquecido de demonstrar. 

O que eu estava fazendo para conquistar Lisa além de escrever cartas há três dias? 

Nada.

Eu não havia feito nada.

Fazia semanas da minha volta da França, mas eu sentia que ainda estava parada no tempo. Submersa. 

Apenas vendo os dias passarem por minhas vistas, esperando que algo viesse a acontecer apenas por efeito das minhas palavras tolas. Palavras jogadas ao vento.

Eu precisava fazer algo. 

Eu tinha que fazer algo. 

Se eu não fizesse, eu sentia que voltaria a ser aquela mesma garota de meses atrás. 

Isolada em casa.

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora