boa leitura! <3
Sabe quando você tem a sensação de que algo não está certo? Que não está correto, e que as peças do quebra-cabeça não se encaixam? Então, era o que eu estava sentindo nos últimos dois dias. Além da péssima sensação de aperto no peito.
Haviam se passado 48 horas, e mesmo que eu mesma, com os meus próprios pés tivesse me retirado da casa de Lisa, eu me sentia péssima por ela não ter me procurado.
Não havia acontecido nada.
Nada.
Parecia surreal, mas algo sempre acontecia para nos afastar. Mesmo inconscientemente.
A nossa noite havia sido incrível, e as recordações se repetiam em minha mente como um filme em repetição.
Carícias, beijos, toques.
Tudo havia sido real.
Mas o problema era:
Lisa não havia me perdoado.
Não por completo.
Suas palavras haviam dito que sim, mas o seu coração ainda estava em conflito. Com dúvidas sobre mim e sobre os meus sentimentos.
Era terrível, mas eu sabia que ela estava em dúvida. Com o pensamento de que eu iria lhe abandonar uma segunda vez, e que isso iria se concretizaria em um piscar de olhos.
Mas isso não aconteceria, e eu lhe provaria isso cada dia e noite da minha vida. E mesmo que eu ficasse por mais segundos, minutos, horas e até mesmo dias esperando por um sinal seu, eu esperaria.
Mesmo que isso fosse uma tortura para o meu coração.
Tudo aconteceu tão depressa, que eu precisei de um tempo para assimilar.
Assimilar as palavras de Lisa e principalmente de Jennie.
Assim que cheguei em casa, eu fiquei em completo silêncio por segundos. Olhando para a minha sala de estar antes de ir para o andar de cima e tomar um banho, deitar na minha cama e ficar por horas olhando para o teto.
Talvez eu estivesse sendo precipitada em ter ido embora da sua casa daquele jeito, mas eu vi em seus olhos, a dúvida, desconfiança.
E isso me quebrou.
Mas eu não desistiria pela segunda vez, nunca.
Eu preferia que um caminhão passasse por cima de mim a ter que deixar Lisa outra vez.
Pela segunda vez, isso não aconteceria.
Nos últimos dias, eu acabei refletindo.
Refletir sobre o que sentia, e sinto pela minha vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Lãng mạn[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...