boa leitura! <3
Madison e Leonie pareciam ávidas para me fazer sair de casa em uma quarta-feira. Por isso, aceitei almoçar com ambas em um restaurante muito frequentado em Chicago.
O local ficava apenas vinte minutos da minha casa, e eu pegaria um táxi em alguns minutos.
Ajeito a pequena boina da cor bege de lado na minha cabeça, olhando pelo espelho meus cabelos vermelhos e ondulados nas pontas.
Já pronta, saio do banheiro. Ouvindo o eco dos meus sapatos contra o chão do quarto. Com pressa, pego meu casaco rapidamente em cima da cama antes de sair do quarto iluminado com a minha bolsa no ombro esquerdo.
Desço as escadas, parando um segundo ao ouvir o som da campainha da casa tocando.
Termino de descer, caminhando direto para a porta curiosa. Pois não estava esperando absolutamente ninguém naquele momento.
Com o molho de chaves na mão, pegas no balcão da cozinha quando passei, encaixei a chave na fechadura. Abrindo a porta em alguns segundos e me deparando com o indivíduo.
ㅡ Gregory? ㅡ Franzo o cenho, surpresa.
ㅡ Oi.ㅡ O homem à minha frente sorri em um cumprimento.ㅡ Como você está?
ㅡ Estou bem.ㅡ Sorriu, antes de dar alguns passos para frente. Saindo de casa e batendo a porta atrás de mim.
ㅡ Atrapalho? ㅡ Perguntou, olhando por sobre meu ombro.
ㅡ Na verdade…ㅡ Me viro de costas para ele por um instante, trancando a porta e jogando as chaves para dentro da bolsa que estava aberta. Me viro outra vez.ㅡ Eu estava de saída.
ㅡ Sério?
ㅡ Aham...ㅡ Aceno.
ㅡ E…para onde? ㅡ Sua pergunta me pega de surpresa por um segundo.
ㅡ Bem… ㅡ Escolho as palavras certas, mas resolvi lhe contar a verdade. Não havia motivos para mentir.ㅡ Irei almoçar com Leonie e Madison.
ㅡ Ah, que bom.ㅡ Sua boca se curvou num sorriso, mas noto seu comportamento levemente estranho.ㅡ Que bom.
ㅡ Você está bem? ㅡ Faço uma careta.
ㅡ Sim, sim…ㅡ Seu grande corpo dar um passo para frente, ultrapassando o limite adequado de distância entre nós dois. E na mesma hora, noto o cheiro forte de bebida. O que me alerta e surpreende.
Gregory estava bêbado.
Ou levemente alterado.
ㅡ Ah…ㅡ Dou um passo para trás, mas sinto a porta em minhas costas.ㅡ O que você veio falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Storie d'amore[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...