boa leitura!
O tempo pareceu parar.
O cômodo ficou silencioso, e eu duvidei que Lisa realmente estivesse alí. E até mesmo Jimin.
Por milésimos eu imaginei que estivesse sonhando, e que a qualquer segundo este momento desagradável não existisse.
Mas como tudo na minha vida estava sendo um desastre nos últimos tempos, não era um sonho.
Lisa e Jimin estavam realmente aqui.
No mesmo cômodo.
No mesmo lugar.
Na minha casa.E aquilo não era bom.
Eu sabia que não era.
Uma Lisa de cara fechada e em confusão caminhou em nossa direção, e parando literalmente ao meu lado.
Olho para seu rosto emburrado, antes de olhar para Jimin que nos observava com um ponto de interrogação no meio do rosto.
ㅡ Quem é você? ㅡ É a primeira coisa que ela diz para ele. Meu ex franze o cenho, tão confuso quanto ela.
ㅡ É mais fácil eu perguntar quem é você. ㅡ Ele rebate, olhando-a de cima abaixo com a testa enrugada.
ㅡ Eu sou a namorada de Rosé. ㅡ Ela diz, erguendo o queixo em desafio. Fazendo com que meu coração acelere em descompasso.
Namoradas?!
Eu não esperava por isso.
E parecia que Jimin também não, pois sua boca se escancara e ele olha para mim parecendo chocado.
Bem vindo ao clube.
ㅡ Rosé não gosta de mulheres.ㅡ Ele diz, em tom de convicção.
Se ele tivesse dito isso há alguns meses atrás, eu confirmaria. Mas agora, depois de Lisa. Eu não poderia dizer que minha resposta continuaria a mesma.
Nem eu sabia quem eu era.
ㅡ E você também não gostava de homens.ㅡ Falo para ele, irritada.ㅡ Até eu descobrir que você me traiu com um.
ㅡ Não acredito que você tem uma relação com ela.ㅡ diz, não dando importância para as minhas palavras anteriores.
Jimin dá dois passos para frente, chegando mais perto de mim.
Ele estava realmente confuso.
ㅡ Nós tínhamos...ou tempos. Não sei...ㅡ Falo, perdida. E sinto o olhar de Lisa sobre mim, queimando como fogo.
Merda.
Eu não deveria dar explicações para ele. Jimin não fazia parte da minha vida fazia um bom tempo. E isso, por escolha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Romantizm[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...