𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘

1.3K 147 86
                                    

boa leitura <3!

boa leitura <3!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











                Sinto beijos sendo deferidos sobre
minha nuca, e acabo sorrindo. Sentindo minha pele arrepiando-se com os toques sensíveis em minha pele morna.

Abro os olhos, fechando-os em seguida ao receber a claridade do dia em minha direção. Que vinha pela janela que aparentemente estava aberta. 

ㅡ Meu deus, eu amo essa sua tatuagem! ㅡ Lisa exclama, rouca em meu ouvido. Deixando uma mordida dolorida, todavia gostosa em meu ombro.ㅡ Quando você fez?

ㅡ Tem alguns meses.ㅡ Sorriu, ainda de olhos fechados.

Ela é sexy.ㅡ Diz.ㅡ Mas também delicada. É a sua cara.

ㅡ Que bom que você gostou.ㅡ Amo sua apreciação.ㅡ Eu poderia me acostumar facilmente a acordar assim, sabia? ㅡ Murmuro.

ㅡ Então já pode ir começando, pois te acordarei assim todas as manhãs. 

Afundo a cabeça no travesseiro, preguiçosa. Mas levemente revigorada pela noite passada.

Eu estou tão feliz.ㅡ Solto

ㅡ Eu também estou, Rosé. E tudo isso é graças a você. 

Balbucio, soltando um som abafado. Feliz por ter passado as últimas horas com ela.

ㅡ Que horas são? ㅡ Minha voz soa abafada devido ao travesseiro em minha cara.

ㅡ São 10:00 da manhã.

ㅡ Eu nunca dormi tanto em minha vida.ㅡ Digo, sincera. 

ㅡ Como assim? 

Afasto a cabeça do travesseiro macio e cheiroso, virando-me um pouco para lhe olhar melhor.

Abro os olhos, tentando me acostumar com a claridade do quarto.

Quando vejo o rosto jovem, não posso evitar de sorrir.

ㅡ Eu normalmente acordo muito cedo quando estou em casa, mesmo não tendo nada para fazer. Então, essa foi provavelmente o maior tempo que dormi desde que voltei da viagem. Na maioria das vezes, tenho insônia. Mas acho que agora não terei mais…

ㅡ E por que? ㅡ Sua expressão é presunçosa. 

ㅡ Porque se você continuar fazendo o que fez ontem de noite, eu acabarei exausta e dormirei até não poder mais.ㅡ Mordo os lábios, sentindo meu rosto esquentando.

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora