boa leitura!
Não posso deixar de notar a surpresa no rosto de Lisa assim que a mesma abre a porta segundos depois.Seu rosto assumiu uma expressão de espanto, como se claramente não esperasse que eu batesse em sua porta tarde da noite.
E pasmem, nem eu mesma estava acreditando que eu estava ali.
Vê-la era sempre um baque, e dessa vez não era diferente.
Ao contrário de outras vezes em que Lisa sempre vestia calças jeans apertadas e jaquetas de couro, dessa vez a mesma estava menos formal. Vestida apenas com uma calça de moletom cinza e camiseta de manga grande branca. Onde havia uma estampa de montanhas e palavras aparentemente em mandarim, que eu não fazia noção do que estava escrito.
Em seu rosto jovem não havia maquiagem alguma, e seus cabelos curtos e pretos estavam presos.
Tão simples, porém tão bonita.
Essa era minha vizinha.
ㅡ Oi.ㅡ Murmuro, nervosa. Mas não amedrontada.
ㅡ Oi.ㅡ Ela franze o cenho.ㅡ O que você faz aqui? ㅡ Sua pergunta é feita asperamente, o que me murcha um pouco por dentro.
Respiro fundo.
ㅡ Vim para conversarmos.ㅡ Sou direta.ㅡ Eu preciso falar com você.
ㅡ Olha Rosé…ㅡ Ela começa, e me olha séria.ㅡ Nós não temos nada para dizer uma a outra. O que tínhamos, já falamos.
ㅡ Não, não falamos.ㅡ Nego.ㅡ Eu sequer fui capaz de dizer um terço de tudo o que tenho guardado aqui…ㅡ Aponto para meu peito, e vejo seu olhar acompanhar minha mão.ㅡ E eu preciso dizer.
Lisa fica em silêncio, apenas olhando para mim. Quando seu olhar endurece, sei que está debatendo consigo mesma todos os motivos pelo qual ela poderia dizer-me não.
ㅡ Não posso.ㅡ Sua voz é irredutível.ㅡ Não sei se você sabe, mas são altas horas da noite. Não tem a mínima condição de recebê-la.
ㅡ Tudo bem.ㅡ Dou de ombros.ㅡ Ficarei aqui.
ㅡ Como? ㅡ Ela faz uma careta.
ㅡ Passarei a noite aqui, na sua porta.ㅡ Falei, em um rompante de coragem. ㅡ Já que não quer falar comigo, passarei a noite toda aqui neste frio até que possa me atender.ㅡ Solto. Contudo, eu não saberia se eu teria realmente coragem para ficar em sua porta a noite toda neste frio caso ela realmente não me deixasse entrar.
ㅡ Rosé, não…
ㅡ Lisa, por favor…ㅡ Quase suplico.ㅡ Você não tem noção como estou me sentindo nos últimos dias. Eu preciso que você me escute.ㅡ Sussurro.ㅡ Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)
Romance[CONCLUÍDA] ㅡ 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. 𝗘𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳...