𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙳𝚘𝚣𝚎

2.4K 265 489
                                    

      boa leitura!

      boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





           Se alguém me perguntasse o que estava acontecendo naquele exato momento, eu duvidaria que pudesse responder. 

Minha mente entrou em pane, e meu coração faltou sair do meu peito de tão rápido que acelerou.

Meus braços ficaram parados e estáticos ao lado do meu corpo, sem reação. E meus lábios foram tomados pelos de Lisa.

Meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça, e por enquanto que minha vizinha lançava suas mãos ao redor do meu rosto, tentei assimilar.

Os lábios dela eram macios. Suaves e saborosos, quentes e úmidos. 

Juro que tentei ter algum raciocínio, todavia minha vizinha não me deu espaço para pensar em mais nada a não ser nela.

Suas mãos deixaram meu rosto e por enquanto que tento me frear, sinto braços arrodiando meu corpo. 

Seus braços feito aço me cercam, prendendo minha cintura e me deixando literalmente tonta.

Merda, não deveria ser tão bom.

Não deveria...

Desistindo de qualquer pensamento coerente naquele momento, deixo meu coração comandar meu corpo e afasto a razão somente uma vez. 

A conversa com Jennie vai para o alto, e a maldita ligação que fiz a Lisa também. Todos os motivos que me prendiam e me faziam dizer não, vão embora.

Meus braços ganham vida, e vão em direção ao pescoço fino da minha querida e amada vizinha. 

Abro meus lábios, ilhe dando mais espaço em minha boca. 

Ela geme, e o som faz com que meu coro cabelo arrepie. 

Céus, acho que eu desmaiarei.

Mamãe sempre dizia que o nosso primeiro beijo é memorável.

E sim, até que foi. O meu primeiro beijo ficou marcado em minha memória, mas não por ser bom. 

Beijei pela primeira vez aos dezessete anos. Muitos me diriam que era tarde, e eu diria apenas que não era o momento certo. 

Foi em meu baile de formatura da escola. 

Fui beijada pelo garoto mais bonito e popular. Mas não porque ele gostava de mim, e sim porque o mesmo apenas queria fazer ciúmes em Somi, sua ex loira e peituda que estava dando bola para outro garoto.

Chorei por semanas, e fui consolada por minha mãe que me disse que pelo menos o beijo havia sido bom.

E foi, até passasse vinte segundos e eu sentir meu cabelo ser puxado com força pela outra garota.

𝗚𝗢𝗡𝗘 ☄ (𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora