CAPÍTULO 4| Raiva interna

6.4K 607 132
                                    

09:51

Lukas convidou-os para entrarem. Ele achou Levi meio arrogante, mas não comentou. De qualquer forma, ele não negaria ajuda a S/n, faria qualquer coisa por sua melhor amiga.

- As roupas já estão separadas,você pode provar e escolher as que preferir. - Lukas explicou para Levi que respondeu:

- Está bem,obrigada. - O corpo dos garotos era parecido, embora Lukas fosse mais alto.

- Levi, pode mudar de forma? O Lukas não se importa,né?

- Não, parece interessante. - S/n já havia contado tudo ao seu amigo por mensagem, Lukas ficou meio curioso em relação ao neko.

- Esqueceu que se eu voltar a forma humana agora,estarei completamente nu. - Levi explicou.

- Ah é, e-eu tinha esquecido! - A garota ficou nervosa só de pensar de hipótese de vê-lo sem roupa. - Vai pro quarto do Lukas. Aproveita e mostra pra gente as roupas que provar. - Ela sorriu.

- Não sou modelo. - Falou friamente. - Onde fica o quarto dele?

- É nesse corredor. A segunda porta,à esquerda. - Lukas o instruiu.

10:03

Chegando no quarto do Lukas, Levi viu várias peças de roupa em cima da cama. O garoto ficou aliviado ao ver que as roupas eram de um estilo simples, ele não gostava de nada chamativo. Mudou para a forma humana e vestiu uma roupa mais simples, antes de provar outra coisa, Levi lembrou que S/n havia lhe pedido para ver o que ele vestisse e o mesmo não queria recusar um pedido da garota.

- S/nn!! - Ele falou alto para certificar-se de que ela ouviria.

- Já estou indo! - A garota foi rápido para o quarto após falar para Lukas que voltaria logo.


S/n se questinava sobre o motivo de Levi ter chamado-a. Sem mais pensamentos, ela bateu na porta e esperou uma resposta antes de entrar, não queria ver algo indevido.

- Porque me chamou, Levizinho?

- Eu queria que você visse as roupas. "Levizinho" de novo...?

- Achei que você ia para a sala quando vestisse.

- Eu quero que só você veja... - Falou timidamente.

- Okay.

- Esse moletom ficou muito legal em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Esse moletom ficou muito legal em você. - Ela admirava o garoto lindo à sua frente. - Não sabia que você tinha senso de moda.

- Não seja idiota,eu sempre fui muito elegante. - S/n lutava para segurar o riso.

- Isso tá bem simples e casual, nada elegante como você diz que é.

- Sei disso,mas as roupas são do seu amigo. Irei trabalhar para poder me vestir como alguém menos... Nerd.

Levi Neko ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora