CAPÍTULO 40| Dormindo Separados

604 62 3
                                    

 22:47

As horas passaram rápido, todos decidiram que era hora de dormir. A noite estava ficando cada vez mais fria e S/n já começava a lamentar não poder dormir junto de seu namorado.

- Odeio frio...

- Não se preocupe, tem várias cobertas lá no seu quarto, só por precaução. - A mãe tentava tranquilizá-la, embora cobertas estivessem distantes de ser o que S/n realmente queria consigo. 

- Ai, obrigada,mãe. Você é a melhor. - Ouviram S/p resmungar. - Que ciumento...

- Quem disse que tô com ciúmes?

- Seu rosto demonstra totalmente.

- Deixa de besteira, é hora de dormir.

- Seu pai nunca vai admitir, então nem tenta. 

S/n levou Levi até o quarto de visitas e mostrou onde ele podia guardar seus pertences. Os dois conversaram um pouco até que o pai de S/n apareceu em frente a porta, com um olhar ameaçador.

- Tá sem sono,S/n? - A voz dele era firme, de amedrontar qualquer um.

- Sim, acabei deixando meu sono muito desregulado por causa das férias.

- Hm, é só ir pra cama que o sono chega.

Sem querer questionar seu pai, a garota despediu-se brevemente de seu namorado e fou rapidamente para o seu quarto.

- É a primeira vez que durmo sem ele, depois de tanto tempo. Vai ser estranho... - Comentou consigo. 

Ela se lembrou de uma pelúcia que costumava ficar em sua cama e decidiu procurar por ela. Estava no fundo do guarda-roupa, quase escondida.

- Bom... Pelo menos não vou ficar completamente sozinha.

Tentou e tentou, mas não conseguiu dormir, a hora não passava e todo o silêncio começou a ficar irritante. A garota pegou seu celular e conseguiu ficar entretida por algumas horas até que o mesmo a abandonou, ao ficar sem bateria.

Reclamava enquanto tentava pegar no sono e se via num fracasso total. O cansaço tomou conta dela e ela finalmente conseguiu adormecer,num sono turbulento, que a deixou ainda mais exausta.

02:13

Levi se viu sentindo saudade do cheiro da sua garota, a noite parecia congelante mesmo com a melhor das cobertas. Nada era o mesmo sem S/n, e ele sabia disso, mas ainda se queixava.

- Acho que vou ter que usar o recurso de emergência. - Foi até sua mala e pegou um livro. - Pelo visto você vai ser útil agora. 

Começou a ler, e, página após página, sentiu o cansaço incomodar enquanto seus olhos pareciam fechar. Finalmente foi dormir, ou pelo menos, achou que ia. Assim que fechou seu olhos, o sono abandonou-o.

Pegou seu celular e para sua sorte, ou azar, havia uma foto sua com S/n na tela de bloqueio. Sentiu a tristeza tomar conta de si e colocou o celular longe, continuou lendo por horas e horas.

07:39

O dia amanheceu e S/n pôde ouvir alguns passarinhos cantando em cima de sua casa. Em outra situação, isso seria agradável, mas nessa... A garota se olhou no espelho e viu que estava com olheiras piores que o normal, pegou suas coisas e foi direto para o banheiro.

Depois, foi para a cozinha onde sua mãe estava fazendo o café animadamente, coisa que a garota estranhou mas não quis questionar.

Levi Neko ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora