CAPÍTULO 43| O envelope

532 69 6
                                    

22:30

A proposta foi debatida e, para evitar possíveis confusões, S/n deveria voltar para seu quarto antes que seus pais acordassem. Claro que eles não fariam nada demais, mas a família sempre aumenta tudo, né? Ter aquela proximidade depois de um tempo, acabou causando ansiedade nos dois. Mas não de uma forma ruim.

- Eu poderia sentir o seu cheiro por todos os segundos da minha existência. - Ele abraçou S/n, enquanto sentia seu perfume.

- Iii, ficou romântico do nada? - Brincou, tentando esconder a timidez.

- Sempre fui, e talvez o presente tenha ajudado um pouco.

- Desconfio um pouco dessa primeira afirmação... Gostou tanto assim do relógio?

- O relógio é definitivamente muito bonito, mas o melhor presente é ter você aqui comigo.

Sem saber o que falar, a garota permaneceu em silêncio tentando esconder seu rosto corado, enquanto olhava para o lado. Um beijo manhoso deixado em seu pescoço a traz de volta para a realidade.

- É melhor parar com isso... - Estava corada demais para olhá-lo nos olhos.

- Mas foi só um beijinho.

- Acho que tudo começou assim daquela vez...

Levi riu da preocupação de S/n e a tranquilizou falando que não iria muito longe. Os dois sentiam paz quando estavam juntos, e nem mesmo as restrições do ambiente poderiam estragar isso.

- É que você me deixa maluco, as vezes. Então tenho que tirar esse peso de mim de alguma forma... - Ele olhou profundamente para os olhos de S/n enquanto ela abraçou-o levemente.

Totalmente enfraquecido por seus sentimentos, Levi acabou demonstrando timidez e desta vez, ele que desviou o olhar primeiro. Em seus pensamentos, ele reclama por não poder aprofundar mais aquelas carícias, queria passar a madrugada beijando a garota, se pudesse.

- Acho melhor irmos dormir... Afinal, vamos ter que acordar cedo. - Finalmente conseguiu olhar para S/n. 

- Nem me lembra disso... - O garoto segurou a mão de S/n e a conduziu até a cama.

- Deixo você escolher de que lado quer ficar.

- O aniversário é seu e eu que sou bajulada? Não que eu esteja reclamando... E você já devia saber que sempre fico do lado da parede.

- Não importa a data, eu sempre vou te bajular. E acho que desacostumei...

- Assim tão rápido?

- É, eu preciso relembrar como é dormir ao seu lado.

A voz manhosa de Levi fez S/n arrepiar. Os dois acomodaram-se e ela a puxou para um abraço fazendo-a ficar com o rosto encostado em seu peito.

- Só não abraça muito forte se não eu morro asfixiada. - Brincou.

- Você adora estragar o clima, né?

- Hm... Não sei. - Ela olhou para Levi e por um momento, continuram em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro.  - Então, boa noite?

- Boa noite. - Ele sorriu, pois entendeu o recado.

O que devia ser um "beijinho de boa noite", acabou se tornando cada vez mais intenso deixando os dois quase sem fôlego. As carícias trocadas os deixavam ainda mais ávidos, mas tiveram que interromper isto antes que fugisse do controle.

- Agora realmente é melhor dormirmos. - Levi beijou a bochecha de S/n, como forma de finalizar as carícias.

- Dessa vez, eu concordo.

Levi Neko ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora