CAPÍTULO 16| O primeiro passo

3.1K 299 50
                                    

19:02

Após algumas horas,as garotas finalmente estavam prontas e Levi estava apenas arrumando seu cabelo. S/n decidiu lugar para Lukas.

Ligação on

- Lukas, vai casar? Que demora!

- Não exagera,eu já tô terminando.

- Acho bom.

- E por acaso você já terminou de se arrumar?

- É claro. Não sou lerda que nem você!

- Sei...

- S/N,VEM CÁ! - Evelyn gritou como se fosse o fim do mundo.

- Tenho que ir, vê se agiliza.

- Tá, tchau.

- Tchauzinho.

Ligação off

- Posso saber porque você tá gritando, Evelyn?

- Só vem ver o seu noivo, tá lindo.

- Pelo que sei, eu não tenho nem namorado, muito menos noivo.

- Claro que tem, o Levi. E eu vou ser madrinha.

- Eu já falei pra você parar com essa história... Ele não é meu namorado e muito menos meu noivo! - Por algum motivo que ele desconhecia, as palavras de S/n foram dolorosas para Levi, mas ele só sentou-se calmamente na cama e pegou seu celular.

- S/n... Agora eu acabei de pensar em algo. - Os olhos de Evelyn brilhavam, iluminados por um novo pensamento.

- O quê? - S/n perguntou com medo da resposta que obteria.

- Bom... Só tem uma cama nessa casa... Por acaso você e o Levi dormem juntos,tipo,toda noite?

- Sim.

- Caraca S/n, sua safada.

- Ah, não... Para de pensar besteira, sua idiota!

- Com essas marcas no seu corpo, não tem como não pensar besteira.

- Só fizemos isso uma vez,foi um momento de fraqueza... - Levi explicou para Evelyn. S/n estava com aquela sensação de querer "cavar um buraco e se enterrar". Não sabia mais o que falar, então ficou em silêncio.

- A primeira de muitas

- EVELYN! - S/n puxou o cabelo de sua amiga atrevida.

- Tá, parei...

- O Lukas chegou. - O garoto fala como se estivesse ouvindo sons muito distantes.

- Como você sabe...? - S/n assustou-se. 

- Instinto.

- Caralho, que foda. - Evelyn achou isso impressionante.

- Vou abrir a porta - S/n vai em direção a porta e, olhando para si, percebe que o vestido que Evelyn fez ela vestir mostra várias das marcas. Isso deixou ela com vergonha.
- Qual será a reação de Lukas?- Pensou. - É melhor eu trocar de roupa antes de sairmos. 

- Oi S/n, eu disse pra você que não ia demo...rar... - O garoto à porta, admirou-se com a beleza dela.

- Entra. - Lukas entrou e foi em direção a Evelyn.

- Tá bonitona, ein.

- Obrigada, você também não está de se jogar fora.

- Sua gentileza me dá medo...

- Qual é? Não fica emburrado por isso, você tá lindo. 

- Agora não sei se posso acreditar em você... Preciso de uma segunda opinião, cadê a S/n?

- Ela tá no quarto, disse que mudou de ideia e vai vestir outra coisa. - O meio felino explicou.

- Ah, mas não vai mesmo! Aquele vestido tava lindo! - Evelyn vai até o quarto e entra rápido, S/n se assusta e instintivamente se envolve perto da parede.  - Pode colocar o vestido de volta!

- Mas, Evelyn...

- Não tem mas, o vestido tava lindo em você!!

- Eu realmente adorei o vestido, em outras circunstâncias, eu usaria sem problemas.

- E porquê não pode usar hoje?

- Você sabe muito bem, eu tinha me distraído e acabei esquecendo que tô cheia de marcas... 

- Ah, se esse é o maior dos problemas, podemos resolver. - Evelyn pega sua bolsa e retira uma base.

- Tá querendo rebocar meu corpo todo, é sério?

- Não vem não, S/n. Essa base já é própria para passar por todo o corpo e não vai ser reboco.

- E se ficar estranho?

- Não vai, eu só vou cobrir as marcas mais aparentes. Esqueceu que na balada tá escuro, ninguém vai ver marcas ou coisas do tipo.

- Nem todos os lugares são tão escuros e eu não quero ficar com umas partes da pele diferentes.

- Confia em mim, S/n! Anda, vem logo, não podemos perder mais tempo.

- Espera... - S/n lançou um olhar desconfiado para Evelyn. - Por que você tem esse tipo de base?

- Não faça perguntas desnecessárias... - Evelyn grita para o Lukas chamar um Uber e começa a uniformizar a pele de S/n. Após alguns instantes, S/n não está com aquelas marcas bem aparentes e a pele estava bem natural.

- Realmente ficou ótimo. - A garota olha para si,  averiguando o resultado.

- Eu disse! Acho que vou retocar o meu gloss...

- Meninas! O Uber tá vindo! - Lukas gritou, da sala.

- Tá! Já estamos indo.

19:48

A ida das meninas até a sala acaba virando um colírio para os olhos dos garotos, claro que, mesmo sem perceber, os dois ficaram extremamente focados em S/n. Já a viram antes, isso é fato, mas nunca é demais apreciar a beleza de quem se ama, não é mesmo?

- É aí,o que acharam? - A mesma questiona. Os dois garotos falam ao mesmo tempo, o que acaba dificultando o entendimento.

- Quê? - Evelyn se perguntava se eles estavam falando outro idioma.

- Tá linda... - Lukas fala olhando diretamente para S/n, Levi faz o mesmo:

- Realmente uma beldade.

- Obrigada pela consideração de vocês... - A garota sentiu-se excluída ao ver todos os elogios voltados à S/n.

- Você está... Elegante, muito elegante, Evelyn. - Levi a conforta, ou pelo menos tenta.

- Adorei a cor do seu batom. - Lukas tentava falar algo plausível.

- É um gloss.

- Qual é a diferença?

- Tanto faz!

Após alguns minutos,o Uber chegou e os quatro saem em busca de diversão, ou quase isso, já que cada um tem um objetivo traçado para esta noite.

Levi Neko ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora