07:08
- Bom dia! Esqueceu que tem aula hoje? - Levi acordou S/n, como de costume. - Trate de levantar logo.
- Já acordou?! E ainda por cima vem atrapalhar meu sonho, deve ter melhorado, né? - Ela observou bem o garoto para ter certeza de que ele não estava tão fraco quanto na noite passada.
- Estou perfeitamente bem, ou quase. Posso saber de que sonho está falando?
- O sonho é meu, para de querer invadir minha privacidade.
- Tá, tá! Eu já fiz o café e tô indo pro trabalho.
- Porque está indo tão cedo?
- Cedo?! Pelo visto esse seu sonho fez você perder a noção de tempo,você está praticamente atrasada.
Quando ele disse isso, ela ficou em desespero procurando seu celular. Ao achá-lo, viu que não tinha acordado nem com 3 alarmes. S/n não costumava se atrasar, agora, estava irritada. Só tinha mais uns 15 minutos, se quisesse entrar na faculdade, hoje. Vendo o desespero dela, Levi saiu rindo baixinho.
Arrumou-se rápido para sobrar tempo para o café, se Levi teve o trabalho de preparar, ela não podia fazer desfeita. Comeu o mais rápido que consegui, tentando não engasgar, pegou suas coisas e foi correndo para a universidade. Sentiu uma certa nostalgia, já que havia corrido muito ultimamente, precisava de um descanso.
16:54
Depois de várias aulas e vários neurônios perdidos, S/n finalmente pôde voltar para casa. Só queria tomar um bom banho e relaxar, chega de estresse. Foi caminhando lentamente,apenas observando a paisagem,não era das melhores mas era legal. Ela escolheu a playlist perfeita para isso.
Pelo visto, Levi ainda estava no trabalho, já que, ao chegar, S/n se deparou com a casa está do jeito que deixara.
- Talvez ele teve que trabalhar até mais tarde hoje. - Pensou. - Posso aproveitar o tempo sozinha,tô precisa... - Antes que terminasse, foi interrompida pelo seu celular tocando.
Ligação on
- Funerária Santa Tereza, sua vida é nossa tristeza. Como posso ajudar?
- Nossa que engraçado, morri de rir. - Lukas falou, do outro lado da linha.
- Que bom. Posso saber porque tá me ligando? Eu ia aproveitar o tempo sozinha e... - Foi interrompida:
- Tô te ligando porque você me deve algo, se eu mandasse mensagem, você ia demorar 300 anos para ver.
- Que eu saiba, não te devo nada e além disso, não tenho dinheiro.
- Não estou falando disso, sua tapada! Bom... Você saiu mais cedo da festa... Então me deve um tempo juntos. - Ele finalizou quase sussurrando.
- Você me chama de tapada e depois fala que quer um tempo para ficarmos juntos? Nossa! Que atencioso!
- Você sabe que não falei sério! A gente sempre se tratou assim e você nunca reclamou. Espera... tá de tpm, por acaso?
- E se eu tiver, é da sua conta?
- É, realmente tá de tpm
- Sim,vai fazer o quê? Cuidar de mim?
- Era o que eu queria...
- Você não cuida nem de si mesmo! Me diz, tem algo em mente? Falou que quer um tempo pra gente, mas o que vamos fazer?
- Sei lá,um dia de amigos,sabe? Fazer skin care, assistir filmes, comer besteira e fazer o que vier na mente...