18:42
- Finalmente em casa! - S/n falou com animação.
- Porque toda essa animação? - Lukas sorriu ao ver o sorriso de S/n, mas logo entristeceu. - Já sei, é por causa dele, né? - Ao perceber de quem se tratava, S/n sentiu seu coração acelerar.
- Desde cedo não vejo o Levi, ele deve estar preocupado. - Ela explicou-se.
- E desde quando alguém arrogante que nem ele se preocupa?
- Ele não é arrogante! Só é meio estressado as vezes, mas tem um bom coração. - Lukas permaneceu em silêncio por uns instantes e despediu-se:
- Até mais!
- Achei que você ia ficar pelo menos um pouco aqui. - S/n entristeceu. - Não vaaaaiii! Por faavooor!
- Eu tenho que ir, tchau! - Ela estranhou a atitude de Lukas e decidiu mandar mensagem quando entrasse. Bateu na porta e logo Levi atendeu com uma cara horrível:
- Isso é hora? Você falou que voltaria assim que saísse da faculdade...
- Me desculpa! - Ela lança um olhar suplicante para ele. - Encontrei a Evelyn e acabei me distraindo.
- Achei que estava com o seu amigo,eu jurava ter ouvido a voz dele. - Levi desvia o olhar.
- O Lukas também estava lá, na verdade, ele encontrou nós duas no parque e voltamos pra casa juntos.
- Entendi... Hoje eu fui numa loja que estava precisando de atendente. - Ele muda de assunto.
- E aí? Como foi? Teve entrevista? - Ela questiona empolgada.
- Entre. Vou te contar... - O garoto ficou muito cabisbaixo e S/n sentiu uma pontada em seu coração ao vê-lo assim. Depois que ela entrou, Levi trancou a porta e os dois sentaram-se no sofá. Ele respirou fundo e começou:
- Eu... Não entrei na loja... - Não conseguia olhar nos olhos de S/n.
- Se quiser... Pode contar o que aconteceu... - Ela tentava não ser indelicada.
- Vou contar, mas, por favor ,não pense que sou patético...
- Eu nunca pensaria algo assim de você!
- Bom... Não foi nada demais, só fiquei inseguro...
Fiquei pensando como seria se descobrissem como realmente sou... Se, por um descuido meu, vissem minhas orelhas e cauda... podiam me chamar de... - Ele respira profundamente. - Aberração... como muitos já chamaram.S/n ficou tão triste ao ver o Levi daquela forma,ele parecia tão abalado. Ela nunca o viu assim,antes e já decidiu que nunca mais queria vê-lo assim. Sem saber o que falar, ela o olhou por um instante e abraçou-o com todas a suas forças. Levi relaxou naquele abraço e disse:
- Eu senti sua falta... - Aquela voz meio rouca fez S/n arrepiar tanto a ponto de deixá-la completamente envergonhada. Ela rezava pra que Levi não tivesse percebido.
- Também senti sua falta. - Ela beija a bochecha do garoto que fica completamente vermelho. - Você precisa acabar com essa insegurança. Tem que viver sua vida da melhor maneira, sem se preocupar. Quero que você seja feliz! - Segurou o rosto dele com as duas mãos fazendo-o dirigir a atenção aos seus olhos. Eles estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro.
- Eu estou feliz, graças a você. - Ele sussura a última parte. Os dois dividiram um rubor que dominava seus rostos. S/n soltou o rosto do garoto, tentando se recompor e completou:
- Trate de pensar melhor sobre o emprego,não se deixe levar por lembranças ruins,tá?! Sempre que precisar, eu estarei aqui, para te abraçar e te ajudar no que der. - Levi não falou nada, apenas a puxou para um abraço bem demorado. S/n sentia-se tão confortável naquele abraço, ambos queriam que aquele momento não acabasse. Até que a barriga da garota roncou alto.
- Acho que tô com fome... - Ela falou envergonhada.
- Percebi. - Levi parecia segurar o riso, S/n ficava meio irritada. Segundo ela, a risada dele era linda demais para desperdiçar. - Não tem nada pra comer. - Ele conta, após se recompor.
- Aaahh não! Vou ter que pedir uma pizza e passar por aquela espera insuportável. Mas vale a pena! Afinal,É PIZZA! - O garoto sorriu graças a empolgação dela, mas logo voltou ao seu estado natural e disse:
- Vou tomar um banho. - S/n assentiu com a cabeça e pegou seu celular.
Haviam algumas mensagens de Lukas. Ela pensou que tratava-se do que ele costumava fazer, perguntar se ela estava bem ou algo do tipo, mas parecia ser diferente.
- Já faz horas que ele mandou. Por que não comentou enquanto voltavamos juntos? - Ela questiona-se enquanto lia as mensagens. - Um convite? - Logo, ela respondeu:
|Oi!|
|Óbvio que podemos ir juntos.|
|Também estou empolgada com essa tal banda (~‾▿‾)|
Logo em seguida,pediu a pizza e ficou esperando Levi sair do banho. Quando respondeu a mensagem do Lukas, S/n acabou lembrando que tem um celular guardado. Era o celular que ela usava antes, mas devido a faculdade, precisou de um com armazenamento melhor. O antigo não ia aguentar nem metade dos arquivos que os professores mandam, mas vai servir pro Levi, assim ele pode se distrair e também conversar. Até fazer novos amigos,vai ser legal!