CAPÍTULO 8| Não sairá sem um abraço

4.4K 428 53
                                    

06:47

S/n ainda estava dormindo, Levi temeu que ela se atrasasse. Mas logo foi ouviu o barulho da porta.
Já era hora. - Ele pensou.

- Bom dia, dorminhoca! - Falou com a garota do outro lado da casa. Ela foi direto para o banheiro, sem responder, parecia estar dormindo em pé. Levi decidiu agilizar tudo e deixou a mesa posta para que S/n não perdesse tanto tempo.

- Bom dia, Levizinho! - S/n chega na cozinha já vestida e com o cabelo arrumado.

- Bom dia, tava dormindo em pé?

- Ah, não enche!

- Já acordou estressada, pelo visto hoje o dia vai ser animado. - Ele zomba.

- Não tem nada de animado! Hoje tem aula daquele professor insuportável...

- Não fica assim,tenta prestar atenção no conteúdo até a aula acabar,não liga pro professor.

- Vou tentar...

- Hm... Espero que sim. Não quero que tire nota baixa por causa desse mal humor, trate de prestar atenção na aula!

- Pelo visto ser mandão é a única coisa que você sabe fazer, né?

- Não. Eu só... - Ele pausa, envergonhado. - ... Me preocupo com você. - S/n não sabia o que falar, ela demorou um pouco para quebrar o silêncio:

- Ah... Você é bem estiloso! - Ela muda de assunto.

- Quê?

- E-eu gostei da sua roupa, é estilosa. Combinou com você...

- Ah,obrigado... - Ambos desviaram o olhar.

- Por que está bravo? - Ela questionou ao ver a cara meio emburrada de Levi.

- Não estou.

- E essa cara?

- Eu nasci com ela, o que é que tem?

- Nossa...

- É que...Não gosto quando você tem que sair. Odeio ficar sozinho! - O olhar dele parecia encher-se de saudade só de pensar na saída de S/n.

- Não se preocupe, prometo que hoje volto mais cedo.

- Tá. - Levi parecia desacreditar.

- Não fica assim, prometo que hoje nada nem ninguém vai me distrair. - Ela bagunça o cabelo dele.

- Vou confiar em você.

- Falando em sair... O Lukas me convidou para ir pro festival e eu aceitei. - O garoto demorou para verbalizar uma resposta:

- Tanto faz, coma logo antes que se atrase.

- Está bravo?

- Não.

A garota não acreditou na resposta de Levi, mas permaneceu em silêncio e tomou café rapidamente. Ainda sobraram alguns minutos, ela não precisava se preocupar. Foi para o quarto, pegou suas coisas e certificou-se de que não estava esquecendo de nada.
Ela voltou para a cozinha e viu que Levi estava aparentemente bravo, agora. Aproximou-se dele e falou:

- Só saio se você me falar porque está com raiva e me der uma abraço. - S/n tenta olhar para Levi que desvia o olhar.

- Já falei que não estou com raiva. Não venha me culpar se atrasar-se.

- Eu tenho alguns minutos, mas, se você continuar assim, realmente vou me atrasar.

- S/n, é melhor ir logo. - Ele finalmente olha para a garota.

- Não quero deixar você bravo... Eu não conseguiria estudar se saísse assim. - Ela tenta convencê-lo a falar, usando seu lado sentimental.

- Eu... Não quero falar sobre isso.

- Não seja ranzinza, só quero saber como você se sente.

- Virou terapeuta?

- Ai, desisto! Até mais, fique aí com sua chatice. - S/n vira-se para ir embora e Levi a abraça por trás. Ela paralisa por um tempo e depois vira-se, novamente, para olhar para Levi.

- Não posso deixar você ir, sem te abraçar...

- Como você muda de humor tão rápido?

- Não sei. - Ele a abraça mais forte e ela retribui o abraço. - E eu só... Só estou chateado porque você passa tempo demais com o seu amigo...

- Não precisa ficar chateado. E eu passo muito mais tempo com você, seu ciumento. - Ela aperta as bochechas de Levi e ele continua abraçando-a pela cintura.

- Não sou ciumento... Só sinto saudades.

- Pra mim, parece ciúmes. - Ela ri.

- Ei! Não fique rindo assim, isso é sério.

- Eu sei que é. Você não é o único que sente saudades, sabia? - Volta a abraçá-lo. - Preciso ir, agora. Não continue a série sem mim!

- Vou tentar.

- Ei! - Ela o belisca. - Nada disso, prometa que só vai assistir comigo. Prometa!

- Tá.

- "Tá" não conta como promessa.

- Eu prometo.

- Hmmm. Tô de olho, seu ranzinza.

- Não sou ranzinza. - Ele a solta e ela vai pegar suas coisas.

- É sim! - Ela grita antes de sair e Levi resmunga algo inaudível.

Levi Neko ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora