13:32
Após alguns dias na cidade, os pais de S/n resolveram voltar para casa. A despedida doeria, mas eles tem sua vida, assim como S/n tem a dela. A garota estava de férias, mas para todo o resto a vida continua, nem todos são estudantes.
- Tem certeza que já vão embora? - S/n já começou a sentir saudade.
- Já ficamos tempo o suficiente, precisamos voltar a trabalhar. - O pai explicou.
- Você só pensa em trabalho... Mas não vou reclamar, realmente prejudicaria vocês se ficarem muito tempo.
- Nossa filha é tão compreensiva, acho que fizemos um bom trabalho. - A mãe sorriu.
- Com certeza fizemos um bom trabalho.
- Não comecem com esse papo, não tô afim de chorar agora...
Os 3 se abraçaram e Levi observou feliz o momento em família de sua amada.
- Vem também. - S/m o convidou.
- Eu?
- Tem mais alguém aqui?
- Depois a lerda sou eu. - S/n riu, Levi bagunçou o cabelo da mesma e juntou-se ao abraço.
- Não fale besteiras sua porteira de gaiola. - Sussurrou para que apenas a garota ouvisse.
Depois do abraço caloroso, Levi e S/n levam os pais da garota para um piquenique que foi planejado para a despedida.
- Eu que ajudei o Levi a preparar tudo. - S/n sorriu, orgulhosa. Os pais dela ficaram com uma leve cara de reprovação pois sabem que sua filha não é das melhores na cozinha. - O que foi?
- Eles devem conhecer muito bem as sua habilidades culinárias. - Levi supôs.
- Na-não é isso filha, aposto que deve estar tudo ótimo. - A mãe tentou tranquilizar.
- Sim, se você teve o trabalho de preparar isso, então deve estar muito bom. - O pai continuou.
- Não se preocupem, eu só ajudei minha falta de habilidade não interferiu.
- Não falamos que você não sabe cozinhar é q... - S/m foi interrompida.
- Mãe, eu sei muito bem que não sou das melhores pra fazer esse tipo de coisa e não me importo com isso. Todo mundo tem dificuldade em algo.
- Nossa menininha cresceu tanto, me lembro como se fosse ontem quando você ficava usando farinha de trigo no rosto fingindo que era maquiagem.
- Mãe...
- E daquela vez que você comeu meu batom achando que era de morango mesmo.
- Mãe! Poderia parar de me envergonhar?
- Pelo menos ela não falou de quando você se sentia protagonista de anime. - S/p fez S/n chegar ao limite de vergonha alheia.
- Parem de lembrar do meu passado vergonhoso.
- Mas todo mundo já foi criança, S/n.
- Falou muito bem "já foi", ficou no passado, parem de me lembrar disso. - Vendo toda a vergonha da garota Levi não consegue segurar o riso. - Fica aí rindo ao invés de me defender, seu chato .
- Quem disse que tô rindo, - Esforçava-se para segurar o riso. - tô só limpando a garganta.
- Sei...
- Vamos comer antes que a S/n se revolte.
- Concordo, é melhor ficarmos quietinhos. - A mãe pegou um sanduíche e começou a comer.