16:06
A manhã passou rápido e após o almoço, todos ficaram assistindo filmes de terror, que são os preferidos da S/n. Numa cena de suspense, ela encostou em Levi e o mesmo se espantou à ponto de suas orelhas de gato aparecerem...
- Que fofo! - Ela recuperou-se imediatamente do choque da cena de suspense.
- QUÊ? FALA SÉRIO! VOCÊ ME FALOU QUE ELE ERA UM GATO E QUE VOCÊ TINHA ENCONTRADO ELE. ACHEI QUE ERA METÁFORA! - Evelyn estava completamente surpresa.
- Se acalma, Evelyn! Desse jeito a vizinhança inteira vai ouvir.
Levi olhou para o chão e sua expressão facial mudou drasticamente. S/n percebe o que está acontecendo e abraça-o. Lukas tenta acalmar Evelyn.
- Me desculpa por ter reagido daquele jeito... É que eu nunca vi nada assim. - Ela estava envergonhada.
- Assim como? U-uma aberração... - Levi não conseguia olhar para ninguém naquela sala.
- Claro que não, cara! Agora te acho ainda mais incrível!
- Sério?
- Siiiim! E muito fofo também. Posso tocar nas suas orelhas? Parecem macias. - Aproxima-se dele estendendo suas mãos.
- Não pod... - Antes que Levi terminasse de falar, Evelyn já estava acariciando o cabelo e as orelhas do mesmo, fazendo com que ele ronronasse.
S/n estava com muita raiva, mas não entendia muito bem o que estava sentindo naquele momento. Ela acabou encarando Evelyn, sem perceber.
- Você gosta tanto assim dele? - A pergunta de Lukas faz a enciumada voltar à realidade. Ela percebe que estava encarando sua amiga com um olhar mortífero.
- Quê? Na-não!
- Não precisa ficar com ciúmes, S/n! Ele é só meu amigo, de resto, é todinho seu. - Evelyn sorriu maliciosamente para S/n e riu logo em seguida.
- Não viaja... - Levi acabou ficando corado sem nem perceber. Pelo simples fato de que "ser todinho da S/n", com certeza, não lhe parecia má idéia...
- Ah lá, que fofinho, tá até corado. - A garota apontou para Levi e S/n decidiu conferir se era verdade, o mesmo virou o rosto rapidamente, suas orelhas de gato já haviam sumido.
- A gente acabou perdendo a melhor parte do filme... - Lukas chamou a atenção de todos.
- Tanto faz. Agora acabei de lembrar que tenho que ir buscar minhas coisas lá em casa, pra me arrumar mais tarde.
- Verdade. Eu também tenho que ir, mas ainda é cedo.
- Esqueceu que ela demora 3 horas pra escolher uma peça de roupa? - S/n refrescou a memória do amigo.
- Então é melhor você ir logo, se não, nós só vamos chegar na balada amanhã. - Ele apressa Evelyn.
- Também não é pra tanto! E é claro que eu vou ajudar a S/n a escolher uma roupa maravilhosa.
- Ela já é linda, nem precisa de tanta produção. - Levi acaba fervendo de ciúmes e fala algo sem pensar:
- Realmente,fica linda até sem rou... - S/n tapa a boca dele rapidamente e olha pra ele com uma cara de "se falar mais alguma coisa eu te mato".
- Vamos Evelyn, eu te ajudo a escolher a roupa! - Falou calmamente como se nada tivesse acontecido.
- Tá... - Ela puxa Evelyn pelo braço e as duas vão embora, deixando os garotos sozinhos. Um clima estranho se estabelece na sala, nenhum dos dois sabe o que falar, então pegam seus celulares e fingem estar fazendo algo.
- Você é bem importante pra S/n... - Lukas fala de repetente.
- O que está querendo dizer com isso?
- Nada, só que... Ela parece gostar muito de você, então trata de não machucar ela.
- Eu jamais faria nada que pudesse afetar ela de maneira ruim, ela é muito importante pra mim.
- Ela também é muito importante pra mim, mais do que você imagina, então eu proponho que sejamos amigos.
- Seria interessante... Até o momento eu só conversei com garotas. - Levi começou a pensar que ter um amigo seria interessante.
- Então agora somos amigos, mas só pra saber... Você quer mesmo isso? Seria estranho se isso ficasse parecendo uma atuação mal feita.
- Eu já falei que sim, não tenho motivos para ter raiva de você. Não agora.
- Bom... Eu tenho um certo ciúme porque você praticamente roubou minha melhor amiga.
- Eu não roubei.
- Tanto faz... Você tem Instagram? - Eles ficaram conversando por um bom tempo, S/n se surpreendeu ao chegar em casa e encontrar os 2 conversando.
- Chegaamooos! - Evelyn corre para abraçá-los.
- Não encosta em mim. - Levi desvia.
- Nossa... Eu acabei de chegar
- Nem tente entender... - S/n explicou, mas, por dentro, estava feliz por Levi ter desviado.
- Lukas! Você ficou aqui esse tempo todo, por acaso vai sair com essa roupa?
- Eita! Acabei me distraindo, já tá meio tarde... Faz assim, eu me arrumo lá em casa.
- É melhor mesmo ,afinal, tem duas garotas aqui. Vão precisar de 3 horas só pra tomar banho. - O meio gato afirmou.
- Ainda bem que não vou precisar esperar na fila, boa sorte pra você. - Ri.
- Nossa como vocês são exagerados. - Evelyn revira os olhos.
Lukas se despediu de todos e foi rápido para a sua casa. Na casa de S/n, permanecia o enigma... Quem vai tomar banho primeiro?
- Eu definitivamente devo ir primeiro, se não vocês duas vão se apossar do banheiro por horas. - O garoto argumentou.
- Se você for primeiro, nós teremos menos tempo para se arrumar. - Evelyn estava disposta a vencer.
- E quem disse que vocês precisam de tanta arrumação?
- Sei que não precisamos, mas uma vez ou outra não mata.
- Se continuar assim a discussão vai durar eternamente... - S/n já estava ficando entediada.
- Vem S/n! - As duas vão para o banheiro e trancam a porta. Levi apenas respira fundo e pensa em que roupa vai usar.
- Garotas tem muita intimidade entre si... Isso é estranho. - Ele falou para si mesmo ao pensar que as duas provavelmente tomariam banho ao mesmo tempo.