CAPÍTULO 20| Sogros

1.9K 236 54
                                    

NOTA - [S/p: seu pai; S/m: sua mãe]

07:48

Enquanto S/n dorme tranquilamente, aproveitando as férias, Levi está indo trabalhar. Ao abrir a porta ele dá de cara com duas pessoas que nunca viu.

- Quem são vocês? - Questionou.

- Acho que erramos o endereço... Por acaso você sabe se alguma garota chamada S/n mora por aqui? - O senhor pediu informação.

- Ela mora aqui, está dormindo agora... - Se a intuição de Levi estivesse certa esses eram...?

- Quem é você e o que faz na casa da minha filha?! - O pai se S/n estava prestes a ter uma crise de ciúmes.

- Então a S/n finalmente arrumou um namorado? Que bom! - A senhora parecia feliz, ao contrário de seu marido: 

- Não tem nada de bom! Ela já não visita a gente e agora escondeu que tá namorando.

- Não seja chato, acho que ela estava pensando numa forma de contar.

Enquanto os dois brigavam em frente a porta, Levi não sabia o que fazer e pra sua sorte, S/n acabou acordando com o barulho e foi rápido até eles:

- Mãe, pai, o que vocês estão fazendo aqui?!

- Eu falei que viriamos se você não fosse. - A mãe explicou.

- Eu só precisava de um tempo! Já tava me organizando pra ir.

- É que a gente sentiu saudade.

- Isso mesmo, cumprimente seus pais direito,ou esqueceu da educação que te demos? - S/p estava tremendamente irritado.

- Desculpa... É que eu não esperava visitas.

- Pelo visto, esse seu namoradinho também não.

- Ele não é meu namorado!

- Ah, mas que pena, ele parece ser tão legal e é bonitão ein. - S/m lançou um olhar provocante para sua filha que ficou envergonhada:

- MÃE!

- Nossa, deixa de ser tão ranzinza. Desse jeito vai morrer solteira.

- Levi. - S/n virou-se para o garoto. - Pode ir pro trabalho, não quero que chegue atrasado logo depois de ser promovido, eu resolvo as coisas por aqui.

- Tem certeza? - Ele estava muito preocupado.

- Tenho,só vai logo!

- Tá... até mais, foi um prazer conhecê-los. - O garoto faz uma leve reverência e sai.

- Pode ir contando tudo, se ele não é seu namorado, então o que faz aqui com você? - S/p tomou a frente.

- Calma, eu vou explicar. 

S/n serve um café para seus pais e vai se trocar porque ainda estava de pijama. Enquanto isso, pensava numa desculpa porque não podia falar que ele é literalmente um gato que ela achou na rua.

Respirando fundo e tentando manter a calma, vai até seus pais e decide tomar medidas drásticas, não dá para enganá-los com qualquer desculpa idiota, ela os conhece muito bem e sabe que qualquer coisa não vai convencê-los.

- Bom... Ele... - Falou com dificuldade. - Ele é meu namorado

- Eu sabia que você não ia deixar um bonitão desse escapar, essa é a minha filha!

- Mãe!

- Então porque falou que não estavam namorando? - O pai permanecia implacável.

- Dá um desconto pai, eu tinha acabado de acordar e vejo vocês enchendo ele de perguntas. 

Levi Neko ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora