um

2.8K 256 102
                                    

LEE MINHO

Andei calmamente até a minha sala, deixei as pastas na mesa e me sentei, olhando os documentos.

— Sr. Lee?

— Sim? — Levantei a cabeça, olhando para a porta. Yang estava ali, com Bang Chan ao seu lado.

— Podemos entrar?

— Claro.

— Então, Minho. — O mais velho começou. — Trabalharemos juntos em um novo caso.

— Qual caso seria?

— Hwang Hyunjin.

— Quem?

— Jeongin, é com você.

— Claro, com licença. — Ele colocou a pasta aberta sobre a minha mesa. — Hwang Hyunjin, 22 anos, Seul. Chefe da máfia coreana e o mais procurado do país. Ele é considerado fugitivo há dois anos e entrou na máfia com 18, seu superior faleceu em uma troca de tiros com a polícia e o comando foi passado à ele.

Analisei a foto do rapaz. Olhos escuros, lábios carnudos, pele não tão pálida, detalhes marcantes, dentes extremamente alinhados e um sorriso de dar inveja. Balancei a cabeça, evitando os pensamentos pecaminosos e voltei minha atenção para os rapazes.

— O que eu terei que fazer? Nós teremos?

— Nosso superior designou nós quatro para esse caso.

— Quatro?

— Han Jisung também foi chamado.

— Ah, sim. Continue, por favor.

— Nós iremos nos infiltrar na máfia coreana. Analisaremos como as coisas funcionam, nos aproximaremos deles e quando sabermos como as coisas funcionam, iremos atacar.

— Hyunjin tem um cara de confiança infiltrado aqui, logo ele sabe todas as informações que correm pela delegacia, e como ainda não sabemos quem é, esse caso deve permanecer em segredo. — Bang exclamou.

— Quando começamos?

— Se possível, amanhã mesmo.

— Espera, esquecemos do mais importante. — Jeongin me encarou. — Soube que você era conhecido como Lee Know na adolescência. — Comentou, com um sorriso ladino.

— Sim, eu era. — Revirei os olhos, evitando cair na provocação do mais novo.

— Pois bem, agora voltará a ser o Lee Know. Eu sou o In, Bang Chan será somente Chris e o Jisung, Han.

— Vocês não foram nada criativos.

— Sabemos. — Chan gargalhou. — Mas foi o máximo que conseguimos.

— Você ficará com Hyunjin, Chan com o Felix, eu com Seungmin e Jisung com Changbin.

— Quem são esses outros?

— Os protegidos do Hwang. — disse dando de ombros.

— Vamos contra-atacar no ponto fraco do cara?

— Essa é a ideia, Minho. — Yang piscou, pegou suas coisas e se dirigiu até a sala. — Acho bom incorporar um bandido até amanhã cedo.

Assim que os outros dois saíram, me permiti respirar fundo. Entrei no Google e procurei pelo nome do rapaz.

Várias matérias tinham o rosto do homem estampado em suas matérias. "Hwang Hyunjin é declarado fugitivo e é procurado pela polícia coreana, disque xxx caso o veja." É, talvez seria mais difícil do que eu imaginava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
red moon - hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora