JEONGIN
point of view.— E você estudava com o quê? — Seungmin questionou, curioso.
— Eu larguei a faculdade antes de terminar, mas antes cursava música.
— Que legal! Então, você gosta de cantar?
— Sim, mas não sou muito bom nisso.
— Só terei certeza disso se te ouvir cantar algum dia. — Sorriu simplista. — Enfim, agora que você já conhece todo o lugar, acho que posso te deixar sozinho.
— Já?
— Sim, eu tenho que fazer umas coisas.
— Desculpe ser muito intrometido, mas posso saber o que é?
— Não é nada sério. Eu costumo ir em um lar de crianças aqui perto. Felix vai comigo sempre, mas hoje ele está ocupado com o seu amigo então vou sozinho.
— Eu posso ir com você, se você permitir.
— Ah, pode ser. Vamos.
Segui Seungmin até a saída do local, o vi abrir o portão e ir até um dos carros que estavam estacionados lá.
— Você vai adorar as crianças de lá.
— Por que faz isso?
— Isso o quê?
— Ir em um lar de crianças. — Seungmin enrijireceu a postura e me encarou, me encolhi no banco do carro. — Desculpe.
— Não tem problema. As crianças de lá são fofas, acho que já é um bom motivo para eu ir.
Concordei, tirei o celular do bolso e entrei no contato de Minho.
me
você acha que eles virão atrás da gente? ou que sabem de algo?lee know
eu espero que nãovocê acha que pegamos roupas suficiente?
me
talvez? podemos pedir para o Hansol conseguir mais para a gentelee know
Chris não te contou por que foi expulso de casa?me
ele não gosta de tocar nesse assunto, pelo visto, mas talvez ele já tenha dito algo e deixamos passarlee know
onde?me
eu não seilee know
aqui é mais confortável do que dormir na rua, o você que está achando agora?está tudo bem agora, ok? estamos bem
me
parece uma opção melhor para nós, mas eu sinto falta do nosso larme
sinto falta de ver aquelas crianças brincando na porta da minha casa, elas eram barulhentas, mas fazem faltalee know
com quem você está dividindo quarto mesmo?me
hm, eu? com o seungminme
eu tenho que ir, leeme
descanse um poucolee know
tudo bem, descanse você também— Estava falando com o Lee Know?
— Sim.
— Vocês são muito próximos?
— Aham, nos conhecemos no fundamental.
— Como era a relação dele com os pais? Como ele era?
— Ele viveu em um abrigo. — Dei de ombros. — E ele era daquele tipo valentão, que estava sempre na detenção, ou algo do tipo.
— Ele não parece ter mudado muita coisa. — Seungmin exclamou, estacionou o carro em frente a um lugar aparentemente grande e desceu. — É aqui.
Analisei o local a procura de um endereço e achei uma placa com o nome da rua. Repassei o local na minha mente por várias vezes até decorar.
Era uma casa com muros amarelos e com uns desenhos infantis, parecia aconchegante. Kim me puxou para dentro e fechou o portão atrás de si.
Vimos várias crianças correndo pelo local, umas correndo atrás da outras e outras indo em direção aos brinquedos que haviam lá.
— Tio Minnie! — Uma garotinha correu até nós e pulou no colo do rapaz.
— Oi, minha querida. Como você está?
— 'Tô bem! Acabamos de almoçar.
— É? Você comeu direitinho?
— Aham! Ganhei um doce de sobremesa. — Ela balançou o pirulito que estava segurando, sorrindo sozinha.
— Querida, esse aqui é o In. In, essa é a Mina.
— Seu nome é In? — lançou-me um olhar desconfiado, me fazendo sorrir. — Eu nunca vi ninguém com esse nome antes.
— É sim, pequena.
— E por que seu nome é esse? — Está fazendo perguntas demais.
— Porque meus pais escolheram.
— Sem mais perguntas, Dami. Está constrangendo meu amigo. Por que não vai brincar com Hyemi?
A garotinha concordou, me olhando uma última vez antes de saltar do colo do mais velho e ir até uma outra menininha ruiva.
hoje tive que apresentar um seminário na aula e congelei mais vezes do que deveria, péssima experiência, não recomendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
red moon - hyunho
ActionLee Minho, um dos policiais mais renomados e importantes da Coreia do Sul se é visto colocado em um novo e complicado caso: Capturar o mafioso Hwang Hyunjin, um dos mais procurados do país. iniciada: 01/04/2022 terminada: 26/09/2022