quatorze

1K 147 73
                                    

HYUNJIN
point of view

— Sunghoon foi atrás do Intak.

Ouvir aquilo fez meu estômago revirar e tudo ao meu redor se tornar um mísero nada.

— Onde ele está?

— Intak está lá embaixo. Está bem machucado, Jinnie.

— Eu vou acabar com esse filho da puta.

Abri a gaveta que guardava meus pentences e peguei a primeira arma que vi. Felix segurou a minha mão, abaixando o objeto que eu segurava.

— Hoje não, Intak está aqui.

Revirei os olhos e decidi ceder, meu irmão é mais importante do que qualquer um. Desci as escadas e andei até onde ele estava, Yeonjun e Seungmin estavam cuidando dos ferimentos dele, Yeji e Changbin sussurravam algo do outro lado da sala e os meninos estavam parados ali, provavelmente confusos.

— Ele fez algo ruim com você? — Toquei o rosto do mais novo e afastei a minha mão quando o ouvi gemer de dor. Maldito filho da puta. — Tak, me conte o que ele fez.

— Saia de perto de mim. — Sua voz soou em um tom de mágoa e rancor. — A culpa é toda sua, Hyunjin! Toda sua!

— Eu sei, me desculpe, por favor... — suspirei. — Eu sinto muito, eu sei que disse que iria proteger você, mas eu abaixei a guarda e-

— Eu não quero saber! Quero você longe de mim. — Gritou, meu coração se apertou ao ver seu olho lacrimejando.

— Intak, porra! Você acha que é fácil para mim?

— Você é um idiota egoísta. Só se importa com você. — Despejou seu ódio em mim. Optei por não dizer mais nada, sabia que a culpa era minha e ele precisava extravasar. — Você nunca ligou para mim e Yeji, só para essa merda de "trabalho" estúpido. Onde matar pessoas inocentes pode ser considerado trabalho? Mafioso... Que porra é essa, Hyunjin? Não pode viver decentemente como uma pessoa normal?! Não entende que está colocando as nossas vidas em risco? Eu não quero morrer por sua causa.

— Intak, já chega! — Yeji gritou, se aproximando de nós. — Não trate Hyunjin assim.

— Deixa, ele está certo. Eu sou só um idiota egoísta, eu nunca liguei para ele, nunca fiz nada para salvar a vida dele. Eu levei um tiro por você, porra! 'Pra salvar você, Intak.

— Eu não pedi, caralho! Eu nunca me arriscaria dessa forma por você. Eu preferia que você tivesse morrido no lugar dos nossos pais.

Aquilo me atingiu em cheio. Eu apenas estrago a vida dele com esse "trabalho" estúpido.

— Me dá a arma. — Estendi a mão para Felix, o loiro arregalou os olhos e negou. — Agora, Felix! ANDA!

— Hyunjin, pare com essa merda. — Yeji segurou meu braço, me soltei em um impulso e tomei a arma da mão do Lee.

Joguei no colo do meu irmão e esperei. Sabia que estava sendo infantil para caralho, mas também estava fora de mim. Sunghoon ter tocado nas únicas pessoas que me importo me faz perder a cabeça em todos os sentidos.

— Atira em mim então.

O vi arregalar os olhos.

— Atira. Não foi você mesmo quem disse que preferia que eu tivesse morrido no lugar dos nossos pais? Estou dando a liberdade para você fazer isso agora.

— Eu não vou matar você.

— Atira, Intak! Mira em mim e puxa a merda desse gatilho. — Gritei, já irritado.

Ali, parecia ser tudo como aquela noite foi. O barulho do disparo, Yeji chorando e tentando acordar nossos pais e eu assustado tentando proteger minha mãe. Era tudo como antes. Só nós três, três crianças indefesas que não tinham a mínima ideia do que estavam fazendo.

— Ninguém vai atirar em ninguém. — ela tomou a arma das mãos dele e jogou para longe. — Vocês são irmãos! Irmãos! Parem de agir como se odiassem. Intak, você está sendo ingrato e você Hyunjin, está sendo imaturo.

— Yeji, me desculpe por ter falhado em proteger vocês. — sussurrei, a ruiva segurou minha mão e me puxou para um abraço.

— Você nunca falhou. Está tudo bem, Jinnie...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
red moon - hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora