MINHO
point of view"Isso é para o melhor, minha reputação nunca esteve pior, então... você deve gostar de mim por quem eu sou"
A casa de Bang Chan estava uma bagunça enorme, resolvemos nos reunir ali porque era a maior de todas.
Jisung trouxe seu pai e sua tia, Jeongin suas mães e seu padrasto, que agora já chamava livremente de pai e o mesmo o tratava como filho. Hyunjin seus irmãos e Ryujin.
Por um lado, quero ver a sua reação quando descobrir que as duas namoram e por outro, espero que ela leve o tempo que precisar para contar.
Seungmin havia arrastado sua irmã - sim, a mesma que mora na França - para conhecermos, e eu trouxe meu falso irmão, Beomgyu, para apresentar para o verdadeiro.
Eles se deram tão bem que parecem amigos há anos. Hoshi e Vernon vieram também e como sempre, eles não perderam uma oportunidade sequer de me zoar. Além dos dois, chamamos toda nossa equipe de departamento para comemorar.
Chan e eu fazemos aniversário no mesmo mês, então decidiram fazer uma surpresa e nos arrastar até a casa do mais velho para isso. Arregalei os olhos e vi tanta gente que combinei com o meu melhor amigo de correr dali assim que chegamos no lugar.
— Então, esse é o seu namorado, Lino? — Hongjoong me perguntou assim que se aproximou, Hyunjin estava colado em mim.
— É sim, Hong.
— Lembro do dia que prendi ele como se fosse ontem. — sorriu sorrateiramente, encarei Hwang para ver sua reação e percebi o sorriso certeiro em seu rosto.
— Também lembro do dia que eu consegui escapar de você como se fosse ontem. — rebateu, Hyunjin tomou um gole da sua bebida e eu e Seonghwa rimos.
— Eles vão se dar muito bem. Prazer, sou Seonghwa. O namorado desse idiota aqui, e ele é o Hongjoong.
— O prazer é todo meu, sou Hyunjin.
— Viemos te dar os devidos parabéns, Lino. Meus parabéns, agora estou indo embora para felicitar o outro aniversariante, mesmo que esteja atrasado. — o mais velho se despediu. — Chan me mandou as outras fotos. — Seonghwa me abraçou antes de ir e me entregou uma caixinha, dizendo ser um presente por dois.
Tirei o laço da caixa e peguei o presente de lá, que era nada mais nada menos que um álbum de fotos.
Fotos minhas, de Hoshi e Vernon com nós seis, dos dois com os meus gatos, dos oito. Todas fotos que eu gostaria de lembrar sempre e agora estavam ali comigo, no primeiro espaço vazio, guardarei as fotos dos meus pais.
Ter meus amigos ao meu lado me fez querer alterar o conceito do que a palavra "lar" significa. Lar não é uma casa, lar são pessoas que te fazem estar em casa.
E estar com eles é sempre experimentar uma sensação diferente, sensações que me deixam tão inebriado ao ponto de esquecer de toda a dor que eu já senti na minha vida toda.
Hyunjin me traz a oportunidade de experimentar o caos com uma pitada de amor e paz. Nós pertencemos um ao outro, ele gosta de me lembrar que o para sempre não existe e que a eternidade não é eterna - como propagam ser - mas que podemos construir a nossa própria eternidade ou alterar o significado dessa palavra.
Felix me traz paz como ninguém nunca trouxe antes, eu consigo me expressar facilmente quando estou com ele e o meu senso de proteção é maior do que o esperado. Lix é como estar em casa depois de anos fora e eu gosto de me lembrar dele assim. Quero que eu seja a força dele assim como ele é a minha.
E os outros cinco me passam a ideia de irmãos, um mais velho e quatro mais novos que eu preciso proteger de qualquer maldade do mundo.
A lua vermelha (ou lua de sangue) é um fenômeno muito raro e acontece durante os eclipses da Superlua. O eclipse ocorre quando a terra e o sol estão em perfeito alinhamento. A lua sempre foi algo que me interessou muito e depois que conheci Hyunjin, entendi o porquê.
Poderíamos ser um eclipse ou o fenômeno mais lindo de se ver a olho nu quando somos só nós. Podemos ser uma lua vermelha juntos.
E acredito que nada possa explicar a minha relação com os outros, até porque oito é um bom número e não precisamos de muito para nos definir.
— E oito é destino, feliz aniversário adiantado, Lino. — Chan me abraçou e eu sorri.
Oito é destino.
com esse capítulo PÉSSIMO eu venho aqui dizer que chegamos ao fim de red moon! muito obrigada pelas leituras e pelos comentários (que é de longe a minha parte favorita), eu adorei escrever essa fanfic e talvez eu a reescreva para desenvolver alguns pontos soltos que eu deixei
lembrando aqui que tudo o que eu escrevo não passa de FICÇÃO feita de stay para stay, por mais que eu tenha tentado ser o mais real possível a personalidade dos meninos, eu também mudei bastante coisa para que pudesse se encaixar no que eu queria propor e fazer algum sentido
enfim, obrigada novamente e beijinhos! talvez até a próxima fic de skz ou de outro fandom <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
red moon - hyunho
ActionLee Minho, um dos policiais mais renomados e importantes da Coreia do Sul se é visto colocado em um novo e complicado caso: Capturar o mafioso Hwang Hyunjin, um dos mais procurados do país. iniciada: 01/04/2022 terminada: 26/09/2022