HYUNJIN
point of view— Lee Know... Esse é mesmo o nome dele? — Felix tirou o olhar do celular, me encarou, dando de ombros.
— Nova obsessão, Hwang?
— Ele me parece estranho, mas... Um estranho bom.
— Eu sinto alto diferente nele. — O mais novo exclamou.
— E o que achou dos outros amigos dele? Já sabe algo?
— Lee parece ser o mais velho, mas descobri que é o Chris. In é o mais novo dos quatro, Han e Lee são os mais reservados, não há quase nada sobre a vida deles.
— Pelo que eu descobri, Lee foi criado em um orfanato.
— Seungmin me disse que In conhece ele desde a infância.
— Changbin disse que Han parece muito pensativo a maior parte do tempo, e que sempre hesita quando é perguntado sobre o acidente.
— É normal em uma situação dessas, Hyun. O garoto parece nunca ter se envolvido com essas coisas antes, é natural que ele se apavore quando se lembra que matou alguém.
— Ligue para o Vernon, quero saber de onde ele os conhece.
Lee concordou em um aceno, tirou o telefone do gancho e discou o número do mais velho. Ele atendeu no terceiro toque, sua voz rouca denunciou um sono recente.
— Alô?
— Olá, meu querido amigo. — Sorri.
— Hyunjin... A que devo essa honra?
— Lee Know, In, Chris e Han.
— Meus amigos lhe procuraram?
— Sim, preciso de informações para ter certeza que devo confiar nesses seus amigos.
— O que quer saber sobre eles?
— Me conte o que sabe sobre cada um e como os conheceu. Não poupe detalhes, você sabe muito bem que odeio descobrir as coisas por último.
— Quanta impaciência, meu garoto. Lee Know é o segundo mais velho, In é o mais novo e Han o segundo mais novo. Os quatro se conheceram na infância e se tornaram próximos na adolescência.
— Como se conheceram?
— Lee Know morou em um orfanato desde a sua infância. Foi abandonado pela mãe aos 3 anos e criado por freiras que trabalhavam nesse orfanato. Foi colocado para adoção aos 4 e aos 7 anos foi adotado. Kim Yumi o adotou, ficou com o menino por dois anos e logo o devolveu.
— Ela o devolveu para adoção? — Arregalei os olhos, Felix pareceu ter um deja-vu e por um momento me senti culpado por fazê-lo ouvir isso. — Que mulher cruel.
— Sim, ela alegou que não tinha condições para criar duas crianças ao mesmo tempo e que se arrependeu de adotá-lo.
— Duas crianças?
— Ela cuidava de um outro menino, filho do marido. Lee foi devolvido para o orfanato com diversas marcas de agressão e a polícia foi acionada, o marido dela foi sentenciado a três anos de prisão por agressão e ela a limpeza comunitária por três meses. Christopher era vizinho da família, e eles acabaram por se tornar amigos. In e os outros se conheceram na escola, juntamente a Jisung. É tudo que eu sei.
— E os outros? Não há nada sobre vida pessoal?
— Christopher foi expulso de casa pelos pais, ninguém sabe o motivo. Han teve os pais mortos em um assassinato premeditado e In foi abandonado, tendo sido criado pela tia.
— Nenhum sem histórico triste ou passado trágico?
— Nenhum, Hyunjin.
— Poxa, me sinto mal por eles.
— Não sinta, a última coisa que eles precisam é pena.
— Está mal humorado por que atrapalhei seu sono?
— Claro, seu desgraçado. Não me ligue mais.
Encerrei a chamada e me sentei ao lado do loiro.
— Meu solzinho...
— Hm?
— Você pode chamar Han para mim?
— Você só é carinhoso comigo quando quer algo! — Felix bufou. — Seu falso.
— Não, meu amor! Eu não sou um interesseiro, certo? Você é realmente meu solzinho, o brilho da minha vida.
— Tudo bem, minha lua. Vou chamá-lo.
— Obrigado, bebê.
Lee revirou os olhos antes de sair da minha sala e bater a porta, voltou uns segundos depois e me lançou um coração. Gargalhei baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red moon - hyunho
ActionLee Minho, um dos policiais mais renomados e importantes da Coreia do Sul se é visto colocado em um novo e complicado caso: Capturar o mafioso Hwang Hyunjin, um dos mais procurados do país. iniciada: 01/04/2022 terminada: 26/09/2022