JEONGIN
point of view— Mãe! — As duas viraram a cabeça para me olhar, vi meu padrasto rir de canto e sorri. — Esperem por nós, não podemos correr tanto assim.
Já faziam mais ou menos um ano e alguns meses desde os últimos acontecimentos mais "emocionantes" da minha vida. Minha mãe biológica estava cada vez melhor e minha tia-mãe estava muito feliz conosco próximo à si.
E eu? Bom, eu continuava bem ali esperando por ele, ou por nós. Mas no fundo, continuo assustado com medo de que ele não volte.
Olhei para o outro lado da rua, onde vi dois rostos e achei estar louco por serem extremamente parecidos à Seungmin e Changbin.
Quando fomos atravessar, eu percebi que era realmente ele. Por um lado, me senti mais vivo do que nunca. Já por outro, corri até os braços das minhas mães e me escondi.
Não queria que ele me visse, não do jeito que eu estava. Sabia que precisava deixá-lo seguir em frente e eu não iria conseguir fazer isso com ele olhando em meus olhos.
— Jeongin? O que está fazendo? — Hyogi questionou e eu bufei o mais alto que pude. Merda, ele tinha que falar meu nome em voz alta?
— Jeongin? — Travei assim que ouvi sua voz chamando meu nome.
— Ah, oi. Quanto tempo. — sorri minimamente, o sorriso mais forçado que eu já dei em toda a minha vida.
— Uau, você está diferente. — O que estava diferente em mim? Talvez meu cabelo?
— Bem, essa é a minha mãe Jihyo, minha tia/mãe Sana e meu pai Hyogi. Família, esses são Seungmin e Changbin.
— É um prazer conhecê-los pessoalmente, senhores. — Kim se curvou e Changbin fez o mesmo.
— Espera, Jeongin. — parei quando meu padrasto segurou meu braço. — Você me chamou de pai?
Hm. Eu chamei?
— É, você chamou! — Jihyo bateu palmas e eu continuei encarando os três em silêncio. Eu chamei ele de pai?
— O quê?
— Você acha que eu posso ser seu pai?
— Bem, acho que sim?
— Hm, estou notando um clima estranho aqui. — Minha mãe Sana pirrageou. — Changbin querido, o que acha de um cachorro quente? Estou vendo uma barraca bem ali.
— Eu adoraria.
— Então, vamos. Os quatro. Fiquem a vontade para conversar, meninos.
— Então... — comecei, não sabendo exatamente o que dizer. — Você ainda está bravo comigo? Quero dizer, eu sei que errei em mentir, mas quero que entenda que era o meu trabalho e que...
Seungmin andou até mim e me calou com um beijo, surpreso o suficiente para não ter nenhuma reação, ainda fiquei estático no mesmo lugar. Retribui o beijo, Kim deixou um selinho em meus lábios assim que se afastou e eu sorri.
— Não estou mais bravo. Agora que tenho você novamente em meus braços, não quero te perder nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red moon - hyunho
ActionLee Minho, um dos policiais mais renomados e importantes da Coreia do Sul se é visto colocado em um novo e complicado caso: Capturar o mafioso Hwang Hyunjin, um dos mais procurados do país. iniciada: 01/04/2022 terminada: 26/09/2022