{08} O Fim Do Começo.

1.2K 110 7
                                    

Apesar da Sonserina ter pedido o jogo de Quadribol, Sandy conseguiu marcar mais de cem pontos com o tempo que tinha, até que Potter consegue pegar o pomo de ouro e o jogo se finaliza.

Ela não ligou, fez sua parte e foi boa nisso, foi a artilheira que marcou mais pontos dos dois times. A Sonserina adorou e apoio completamente Sandy no time.

Após o jogo, muitas pessoas a cumprimentavam por aí, dizendo que fora maravilhosa no jogo e que a Sonserina devia ter ganhado só por suas boas jogadas.

Mas, fim de jogo, fim de ano. E a taça das casas bateu na porta da Grifinória depois de um golpezinho covarde de Dumbledore.

Voltando ao presente, aí está o dormitório feminino:

- Meu Merlin, cadê meu short de banho? - Uma garota vinda da Alemanha gritou do banheiro.

- No me digas que enfiou no butuca! - Pansy grita e o dormitório inteiro cai na gargalhada.

- Sua idiota, na Alemanha se fala alemão, e não espanhol! - Ela grita de volta e novamente todos riem.

Sandy terminou de arrumar sua mala então a fecha com dificuldade, mas consegue. Ainda ajuda suas colegas de quarto a acharem seus pertences e a sentar-se nas malas para elas serem fechadas.

Com duas horas de muita gritaria, Sandy e Pansy saem de seu dormitório e vão para a multidão de alunos indo em direção ao trem.

No meio de tanta gente elas conseguem encontrar Blaise, Jack e Draco encostados em uma pilastra, esperando maior parte dos alunos entrarem.

- Desculpa o atraso.

Chegaram perto dos garotos que se desencostaram da pilastra e ajudaram as garotas a carregarem as malas, entrando no trem.

Ficaram no último vagão, como no início do ano. E foi exatamente como na ida.

- Skank? - Sandy pergunta para a mesma garota ruiva. - Vi que gosta, né.

Ela deu uma risadinha e acenou carinhosamente para Sandy que retribuiu, Jack fez um 'joinha' com o dedo e com a língua pra fora e o resto do grupo acenou também.

- Sabem, a gente pode ter perdido a taça das casas, o jogo de Quadribol, a honra...

Pansy sussurrou desanimada, mas com a fala na ponta da língua.

- ...Mas não perdemos a Sonserina...

Continua Sandy, querendo terminar a frase.

- ...Salazar não aceita perdedores...

Draco levanta as sobrancelhas.

- ...E a nossa história só está começando.

Blaise finaliza.

Havia muito a se passar naquele grupo ainda, muita coisa mesmo, eles apenas não esperavam o tanto que ainda viria pela frente.

𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐎 | Laurinha. <3

.

Esse aqui foi só pra finalizar, gente, então vai ser pequenininho mesmo.

Votem e Comentem.

HOGWARTS SERPENTS • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora