𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒; {26} Aos Treze.

930 87 40
                                    

𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀; Oi, leitores! Como vocês estão? Espero que bem.
Então... já li MUITAS histórias aqui pelo Wattpad e meus capítulos preferidos sempre eram os bônus.
Só que, a única coisa que vai mudar nesse bônus aqui, é que altera na história. Ou seja, é importante ler.

Beijocas. <3

.

Sandy nasceu no dia 20 de Julho de 1980. E faltava apenas um dia para 20 de Julho de 1993, ou seja, aniversário de treze anos da nossa pequena.

Era aniversário de Jack também, biologicamente sim, mas todos esses anos ele comemorou em outra data e ele pediu para que não mudassem isso por enquanto.

Normalmente as festas de negócio eram organizadas para o início de agosto, só que dessa vez, os Slytherin's (com muita insistência de Draco) decidiram adiantar a festa para a data de aniversário de Sandy.

Pela primeira vez Mia deixou Sandy escolher a roupa que queria usar, e disse alguma coisa como "Ela já está grande e os hormônios se afloram, pode brigar comigo ou algo do tipo". Como se ela já não tivesse raiva de Mia desde sempre...

Então com esse poder, acordou no dia seguinte empolgadíssima.

Correu para ver se a roupa que separara estava em seu devido lugar e confirmou que sim. Logo, rumou em passos rápidos até o banheiro.

Mas ao dar de cara com o espelho, esperava tudo menos uma mecha preta de cabelo, já que sempre fora muito loira.

- AAAAAAAAAAAH!

O grito que Sandy deu acordou a casa inteira, e em instantes, Mia, Bruce, Jack e Otter apareceram na porta do banheiro com feições assustadas. Um vestido com uma roupa diferente; Mia quase nua, Bruce sem a camisa, Jack com a calça do avesso e Otter com um garfo enfiado na orelha esquerda.

- O QUE HOUVE COM SEU CABELO? - Jack disse com uma vozinha aguda.

- EU QUE PERGUNTO! O QUE HOUVE COM ELE?

Para Sandy, isso estava um horror, mas parece que para Mia, Bruce e Otter isso era mais que maravilhoso.

- Filha, isso significa que você virou uma mulher!

Sandy nunca fez uma careta tão horrível como agora, odiando.

- O que você quer dizer com isso?

- Uhm, querem que eu saia com Jack e Bruce? - Otter pergunta.

- Pode ser...

Bruce parecia um pouco constrangido, e Jack estava mais é chocado com o fato de que uma mecha extremamente preta brotou no cabelo quase platinado que sua irmã tinha.

Mia esperou os garotos saírem e quando viu que isso acontecera, voltou com um sorrisinho para Sandy.

- Que houve, hein? - Sandy estranhou.

- Filha... você viu se acordou com... bem, se acordou com sangue na sua calcinha?

- O QUÊ?

Mia fez o gesto de silêncio com o dedo, e depois uma risadinha.

- Se você viu se está menstruada...?

- An...

- Pois então veja.

Mia deu uma encostada na porta, saindo do banheiro, e Sandy hesitante, tirou sua calcinha da visão. E quando viu sua calcinha toda vermelha, gritou mais uma vez, achando que tivera um derrame.

HOGWARTS SERPENTS • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora