12 | falling in love with you |

593 38 1
                                    

Pov Alya

Tento não abrir a boca.
Não era algo tão difícil para mim, mas naquele momento parecia me matar.

Enquanto Anakin havia sido mandando á uma missão sobre a guerra dos clones com Obi-Wan, eu estava aqui presa em uma reunião do conselho.

E a missão de agora era resgatar o filho de Jabba.
Um mafioso que nunca gostou dos Jedis, mas agora (mandava) pedia para que nós ajudássemos.

-Temos a Jedi mais poderosa- um deles diz apontando á minha cadeira.

Certo, eu atualmente, era a Jedi (mulher) mais poderosa, mas eu não dizia nada. Anakin era mais poderoso que eu, todos sabiam disso.

Reviro os olhos e bufo.
Me sinto como uma criança sendo obrigada a fazer algo que não queria.

-Mandaremos ela e seu jovem Padwan. Seu filho estará á salvo Jabba- por fim o chanceler bate o martelo.

Naquele momento tudo o que eu queria era esganar aquele velho.
Respiro fundo.

Me lembro do que Yoda me dizia:

Raiva leva á odio
Odio leva a vingança
Vingança leva a morte

Talvez eu tenha trocado a ordem... mas o que importa era que são sentimos do lado obscuro da força.
Fecho os olhos e limpo a mente.

Posso sentir a ansiedade e animação de Mart.
Ele estava louco para ir em uma missão aonde iriamos liderar.

-Otimo!

Me levanto, e não preciso dizer nada que o Padwan me segue.

Ao chegar nos meus aposentos, visto um traje mais confortável, pego meu sabre e vou ao armazenamento pegar comida e combustível para a nave.

-Porque essa ansiedade toda? Sabe que não lhe faz bem, não é?- questiono o ruivo, que ri, fazendo seus olhos se espremerem

-Não posso evitar... nossa primeira missão oficial! A primeira em um ano e meio!- ele conta nos dedos antes de dizer.

Respiro fundo, balanço a cabeça, enquanto termino de guardar tudo na nave.
Era minha nave favorita, Athena, não muito pequena e também não era gigantesca. Dava para o gasto.

-Teremos que sair logo- afirmo.

Eu e Mart nos dirigimos ao painel central
Ele como sempre sendo meu copiloto.

De algum forma ele consegue por música, que sinceramente não sabia da onde estava saindo, mas era bem legal. Ele dizia que era de seu planeta natal, Marte.

-E porque recebeu o nome de um planeta?- questino curiosa, agora caminhando até uma área aonde tinham sofás, já que a nave assumiu o piloto automático.

-Bom, além de eu ser ruivo igual minha mãe, ela nasceu em Marte e eu também, porém quando era apenas um bebê foi atacado pelos Jupiterianos. Tivemos que sair urgentemente e nunca mais voltamos á Via Láctea, que era o nome daquele sistema solar- ele explica, brincando com os dedos, e depois tira de dentro do traje um colar -Mamãe quis me homenagear, dando o nome Mart, alem que o planeta era de tom avermelhado pelo excesso de ferro na atmosfera.

Concordo, sorrindo.
Achava incrível pessoas que tinham nomes com grandes significados, nunca pude saber o meu já que não tive a chance de perguntar aos meus pais.
Talvez Alya e Apolo eram apenas nomes bonitos, ou talvez tivesse um grande porque por trás... nunca irei saber

Volto minha atenção ao garoto á minha frente

-Ela me deu isso antes de falecer

O ruivo mostra o colar, e percebo ele corar.

𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘵𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳 || skywalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora