08

420 35 9
                                    

Maratona 2/3

Juliette 🌵

Assim quem a porta foi aberta, uma menina linda passou por ela.

Mas assim que os olhos dela bateram em mim, travou no mesmo lugar.

Maria Ísis gravava tudo pelo celular!

A menina olhava pra mim é depois pra Maria várias vezes seguidas, com a mão na boca e os olhos arregalados.

Nós meus olhos já era notável o choro 🥺

Ela foi se aproximando devagar, aparentemente em uma mistura de choque e medo.

Assim que ela estava próxima a cama, abri os braços, e ela não esperou mas nada antes de me abraçar bem forte.

Ali nos duas choramos!

Ela se afastou um pouco e começou a fazer carinho no meu rosto.

-Se eu estiver sonhando, eu não quero acordar mais!

-Oh meu amor, você não está sonhando - falei fazendo carinho na mão dela - Eu estou de volta, e pra ficar!

-Tô tão, mas tão feliz em te ver acordada novamente!

- Eu também estou............. Meu Deus como você tá linda! 😍

-Viu oq eu disse mãe, ela é sua cara! - falou Maria rindo e sentando do outro lado da cama, me deixando no meio.

-Realmente é uma mini cópia minha! 😂

-Mini e sacanagem né mãe 😂! - disse Ayla.

Ficamos mas um tempo conversando e de chamego nos três, até que o celular da Ayla começou a tocar.

-Quem é Lah? - Perguntou Ísis com o seu jeito protetor

- A Rafa! - nesse momento vi a mais velha revirar os olhos.

Quem é Rafa? 🤔

Aparentemente a Maria não gosta muito dela não!

Ayla levantou e foi atender o telefone um pouco mas distante de nós, mas ainda dava pra escutar tudo oq ela fala.

-Oi Rafa.......Estou melhor que nunca! E você?........... A Maria sim, o Ravi não............ Então hoje não vai da Rafa, eu tô ocupada e os meus irmãos também!....... Sim o papai me disse!....... Claro que eu ajudo........ Tá bom, um beijo 😘

-Fala, oq a Cabeça de caixa d'água queria?! - disse Maria.

-Não fala assim da Rafa Maria Ísis! - ralhou Ayla é a outra só revirou os olhos - ela ligou chamando nos três pra sair!

-Seu pai nem tá aí, pq ela tá querendo fazer média? 🙄

Eu não entendo pq a Maria nunca se refere ao Rodolffo como pai, oq será que rolou?

Fiquei quieta só prestando atenção.

-A Rafa não está tentando fazer média com NOSSO pai, ela está simplesmente sendo carinhosa com agente, só que você não dá chance pra ela! - A Ayla já falava em um tom mais estressado

-Você fala direito comigo! Outra coisa, essa Rafaela NUNCA vai ter minha amizade, muito menos meu apoio!

Maria Ísis falou se levantando e indo em direção da Ayla falando um pouco exaltada.

- Você precisa entender que nem todo mundo é como o Lucas e muito menos a VITÓRIA - quem é Vitória? - A Rafaela gosta da gente de verdade! Ela move céus e Terras pra conquistar você, mas você só sabe maltratar ela!

-Você não sabe oq está falando!

-Sei sim! Você está presa ao fantasma da Vitória! É enquanto você não esquecer ninguém vai prestar na sua visão!

-A RAFAELA SÓ QUER TOMAR O LUGAR DA NOSSA MÃE...... I EU NÃO VOU DEIXAR! - Ela falou prenssando a Ayla na parede, eu até tentei levantar, mas não tive força pra levantar

-VOCÊ TÁ ERRADA! - essa menina é realmente como eu! Não abaixa a cabeça.

- NÃO EU NÃO ESTOU! É EU VOU PROVAR! - ela finalmente soltou a Ayla e foi pro outro lado do quarto.

-Ísis você não pode continuar assim! Isso está te matando! - ela falou com os olhos cheios de água - por favor, esquece oq a desgraçada da vitória!

Caralho, minha mente tá bugada.

Quem é rafa?

Pera... A Rafaela provavelmente é alguma coisa do Rodolffo!

Quem é vitória?

Oq essa menina fez pra Ísis?

__________________________________

Oiii amores ♥️

Capítulo fofo e tenso! 🥰

Um xero❤️🌵🎱

Até logo ❤️😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora