Maratona 1/3
Juliette 🌵
01/09/2044
Sabe quando você está dormindo e escuta bem longe uma voz de alguém te chamando?
Foi assim que aconteceu.
Eu estava em uma sala branca, onde não tinha porta, não tinha saída!
Quando de repente eu ouvi bem longe uma voz doce e suave.
Foi como se uma porta tivesse aparecido no meio daquela sala imensa!
Abri os olhos e me encontrei em um lugar totalmente desconhecido!
Meu corpo não queria responder aos meus comandos.
A única pessoa ao meu lado era uma loira linda!
Quando finalmente consegui falar, ela me disse de um acidente que não me lembro.
Mas o baque mesmo foi quando ela disse que era minha filha!
Agora me responde como ela pode ser minha filha sendo que eu deixei minha filha em casa e ela só tem nove anos?
Foi ai que ela me disse que eu estava em como a quase 11 anos!
Minha cabeça não para de girar, pois como assim eu perdi 10 anos da minha vida?
Como eu fiquei 10 anos em um hospital?
Nem meus filhos não conheço mas!
Ela me contou sem entrar em detalhes e disse que tinha que contar pros irmãos e pra madrinha!
Oq eu achei muito estranho foi ela não fala do Rodolffo!
Porque será?
Eu não sei se devo perguntar!
Milhões de coisas estão se passando na minha cabeça nesse momento, mas nenhuma delas tem nexo!
-Voltei! - diz a loira com um sorriso no rosto - Daniel quase teve um treco quando eu contei, não sei pq mas acho que ele tem uma queda por você mãe!
-Tá doida e minina? Nem conheço esse tal Daniel! - digo já brincando
-Mas ele te conhece bem! 😂 Ele está responsável por você desde de o dia em que chegou aqui!
-É bunito e? 😂
-😂 um pouco, mas nem tanto 😂....A, eu já liguei pra Ayla, mas não contei né, pedi pra ela vir trazer um documento meu 😂 vai se preparando pro surto dela😂
-😂 Tu realmente tem muita coisa de mim em minina!... Fico até aliviada um pouco com essa sua leveza!
-Muita gente me diz isso 🥰
Ficamos conversando mais algumas umas coisas, e eu recebendo carinho da minha filha.
O tal Doutor Daniel também esteve por lá, e realmente ele é um gato, dá para pegar.
Mas primeiro eu preciso descobrir o que aconteceu com meu marido né?!
Parece que a Maria está evitando ao máximo falar sobre esse assunto, não sei, acho que tem caroço nesse angu!
Nesse momento ela estava no celular.
-Ayla, eu juro que eu mato esse seu irmão! Já liguei pra ele umas três mil vezes................ Não estou nem aí! Ele com certeza não fez o trabalho da escola e agora não me atende!................ E você que não chega logo em?................ Tá, tá bom, mas tenta falar com o irresponsável do seu irmão Gêmeo!.......... Tá, tchau 😘
Até onde eu pude perceber a Maria Ísis fica a frente dos irmãos, ela é quem dá as ordens!
-Seu irmão e muito custoso?
-Mas o menos, ele é muito tranquilo, mas agora só que saber da Chloe, e uma luta contate pra ele tirar notas boas na escola!
-É a Ayla?
-Aquela lá não me dá trabalho em nada praticamente, as notas dela são todas acima de 8,5!
-Ela buxou quem em? Pq eu não foi! 😂
-Então foi de mim, pq do Rodolffo também não foi 😂
-Rodolffo? Não seria pai? - Perguntei na dúvida, e nesse momento vi ela travar no mesmo lugar!
Mas assim que ela ia falar alguma coisa bateram na porta.
Era hora de "conhecer" minha outra princesa!
____________________________________Oiii amores ❤️
Estão gostando?
Galera, agora vou começar a usar os emojes pra demonstrar reações tá bom?
Um xero ♥️ 🌵 🎱
Até logo ❤️ 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
Fiksi PenggemarJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...