06

440 41 13
                                    

Maria Ísis ⭐

01/09/2044

Meu coração batia a mil

Felicidade que não cabia no peito!

As lágrimas agora são de alegria e emoção!

Ela começou a olhar pra todos os cantos, em um modo de decispero.

-Calma meu amor, eu tô aqui com você! - ele me olhou e começou a abrir a boca, mas não saia som - espera, sua boca tá seca né? - ela balançou a cabeça confirmando - eu vou pegar uma água!

Fui até o bebedor que tem no canto do quarto.

- Vou levantar a cama um pouco tá?! - ela apenas confirmou com a cabeça, assim que levantei a cama fazendo ela ficar meio sentada, ajudei ela a beber a água, ela fez uma careta e eu sorri de leve - E meio estranho né!?

-Onde eu tô? - ela perguntou com a voz falha.

- No hospital

- Oq aconteceu?

-Você sofreu um acidente de carro!

-Quem é você? - ela perguntou meio inserta, e no fundo eu senti uma pontada de dor no coração - Você me lembra a minha falecida cunhada!

Eu sorri, pelo menos isso ela lembra!

-Eu sou..... Maria Ísis Freire Mendonça-ela arregalou os olhos e ficou de boca aberta - sua filha!

-Não tem como, minha filha tem 9 anos!

-Mãe... - respirei fundo, eu sabia que não seria fácil - Você está em coma a quase 11 anos!

As lágrimas já escoria pelo meu rosto novamente.

Ela começou a balançar a cabeça em negação sem parar.

-Ei, calma, pelo amor de Deus calma!

- Eu não posso ter perdido 11 anos da minha vida - ela falava em desespero - Meus filhos, minha família, meus fãs..... Meu Deus....minha vida!

Sentei na cama ao lado dela, e mesmo com um pouco de receio abraçei ela de lado.

Mesmo tendo relutando um pouco, ele relaxou nos meus braços abraçando de volta!

Ali choramos as duas.

Eu chorava de alegria e ao mesmo tempo de medo.

Ela chorava de desespero por ter perdido tanto tempo da vida dela!

-Eu esperei tanto tempo pra ouvir sua voz novamente.... Pra olhar nos seus olhos...

-Eu não queria ter deixado vocês...

- Eu sei mãe... mas olha pra mim.... nos te amamos igualmente, nada mudou!

-Como vocês ainda podem me amar?

- Amando, mãe!....meu Deus eu tenho que avisar a Ayla, o Ravi, a Mali vai pirar quando eu contar, a Dinda vai chorar horrores!

-Como tá todo mundo?

- Bem, na medida do possível né?! Todo mundo ficou sem um pedaço com a sua falta!

- Eu acho que imagino.

-Inclusive eu tenho que ligar pra Ayla, ela estava aqui agorinha, mas eu levei ela em casa pra fazer um trabalho da escola.

- E o Ravi?

-Aquele lá certeza que está na casa da Chloe.

- Eles são muito amigos?

-😂 digamos que mais que amigos 😂

- Eles namoram então?

-Não, ele tem medo da Maiara 😂

-É você, tem namorado?

-Deus me livre! Eu gosto mesmo é da pegação, nada de ficar sério!

- Falando assim até parece eu antes de me relacionar com o seu pai!

Nesse momento me bateu uma real, como eu iria dizer pra minha mãe que o marido dela está namorando outra pessoa?

- A Dinda fala a mesma coisa pra mim 😅

- Só nisso que você tem semelhança comigo né?!😅

-Muitos dizem que eu só não me pareço com você por fora, mas a personalidade é a mesma hahahha

- Você é tão perfeita!😍

-obrigada, mas filha de peixe, peixinha e! 😅

-Digamos que sobrinha de peixe, peixinha e né?! 😅

- Também... Mas agora eu preciso chamar o Doutor Daniel pra pra ele te examinar e também pra eu esfrewna cara dele que eu tava certa e você acordou!

-Só você mesmo 😂

- já volto!

Deixei um beijo na bochecha dela e saí em busca do Dr. Daniel.

____________________________________

Oiii amores ❤️

Gostaram?🥰

Chorei horrores escrevendo o começo desse capítulo, mas vocês conhecia Juh né? Alegria e o sobrenome dela, então nada de só chororo, tem que ter muita risada também!

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️ 😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora