24

474 48 29
                                    

Juliette 🌵

Acordei com uma baita dor de cabeça e só aí percebi que eu tinha desmaiado!

Rodolffo me olhava com a cara inchada de tanto chorar.

Maria Ísis com a cara preocupada.

Ayla sentada do meu lado, fazendo carinho e o Ravi tinha saído.

Minha cabeça com um turbilhão de pensamentos, um turbilhão de perguntas.....

Tantas perguntas e nenhuma resposta...

Eu precisava buscar a resposta!

Mas daonde Tiraria força?

Do inferno, mas eu tiraria, isso não pode ficar assim, esse assunto tem que resolver logo!

Eu não aguento mais.....foram 10 anos da minha vida que eu não sei de nada e eu preciso saber!

Mesmo que esteja acabando comigo psicologicamente!

-Mãe você tá bem? - Pergunta Ísis

-Estou meu amo, só minha cabeça que está doendo 🙂

-É melhor te levar pro hospital!

-Não precisa, minha princesa, a mamãe tá bem!

-Juh, eles podem estar certos!

-Não, Rodolffo! Eu estou bem!

-Certo.....

-Nossa conversa ainda não acabou!

-É melhor você descansar agora, pq...

-Vamos terminar essa conversa agora!.... Vidas minha, vocês podem deixar eu e o pai de vocês a sós?

-Não....

-Claro que sim mãe.... Vem logo Maria Ísis! - falou Ayla puxando a irmã!

-qualquer coisa chama - falou Ravi já saindo também.

O Rodolffo ficou em silêncio me olhando, e eu sabia que agora era a minha vez de falar!

- Eu não vou mentir para você......o que você falou por último, foi como um tapa na minha cara.....não esperava isso de você, e eu simplesmente não sei o que pensar!

Eu acho que aquela história de que nem todo amor da minha vida é o amor para minha vida pode sim ser verdade!

E talvez o destino por milhares de vezes tento mostrar isso para gente, mas a gente não quis ver, e ter que ter uma força maior para separar nós.....

Você é o amor da minha vida mas talvez, ou quase Com certeza, você não é o amor para minha vida....

Da pessoas você foi a última pessoa que eu esperava, que teria cogitado a possibilidade de desligar os aparelhos....

Eu acho que eu não posso julgar sua dor, mas eu sei que no seu lugar eu NUNCA cogitaria isso, nem que você passasse o resto da sua vida lá, mas eu nunca teria coragem de ser responsável pela sua morte, por desligar o aparelho que te deixava vivo!

Eu não te julgo porque eu sei que cada um tem um modo de agir diferente, cada um encarar dor de uma forma diferente, mas eu realmente não esperava.....
talvez fosse mais fácil mesmo desligar os aparelhos.....talvez agora todo mundo já tinha me esquecido..... você já estaria casado de novo, com mais filhos, uma mulher perfeita não como eu cheia de defeitos......talvez a sua carreira tivesse bem maior..... Talvez os seus filhos fossem mais apegados com você.......talvez se eu já tivesse a Sete Palmos da terra, vocês seriam mais felizes......

Eu não digo que eu fico feliz de ter ficado 10 anos em coma para acordar agora.....

Você não tem noção da bagunça que tá minha cabeça......da dor que eu tô sentindo....... não foi fácil Rodolffo, acordar e ver a filha que eu deixei criança uma mulher.......não foi fácil ver as crianças que eu troquei fralda, hoje que um já vai até ser pai.......não é fácil acordar e saber que o homem que eu amo tinha outra mulher......não foi fácil, não é fácil, nunca vai ser fácil, pelo contrário é muito doloroso........e talvez você estivesse certo sim, desligar os aparelhos......

Talvez seja isso que você pensou, na dor que eu sentiria quando acordasse.... não vou dizer que não tô feliz de Tá viva, ter a oportunidade de ter um tempo a mais com os meus filhos, de conhecer o meu neto em breve vai nascer, mas tem algo que não sei, que mexe mais comigo, que me deixa mais triste do que feliz, e talvez Rodolffo, a melhor coisa que você fez na sua vida foi seguir ela.... foi ter achado Rafaela, foi ter focado na sua carreira para ter tudo que você tem hoje.....

Você tava certo eu acho.....parabéns por tudo que você conquistou nesses  10 anos, você merece ser muito feliz!

Mesmo com muita dificuldade, devido o choro, eu consegui falar.

Ele chorava calado, ouvindo tudo oq eu estava falando!

________________________________

Bom dia meus amores 💖

Eu vejo vocês falando que choraram, mais saibam que a autora aqui chora horrores também viu 😅🙈

Amo os comentários de vocês 🥰

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora