Maria Ísis ⭐
01/09/2044
-Oi Mãe - falei pegando a mão dela como sempre faço e começando um carinho da cabeça dela - Hoje já e dia primeiro de setembro, ou seja, falta apenas 9 dias pra mim completar 20 anos.... Queria tanto que você estivesse acordada pra comemorar comigo.... Sinto tanto a sua falta.... Sinto saudade da sua voz, do seu carinho, do seu xero no cangote....por favor mamãe...volta pra gente.... - falo já chorando.
Foi quando eu me abaixei e dei um beijo na testa dela que eu senti ela apertar minha mão.
-Mãe... Você tá me ouvindo? - perguntei não acreditando que ela se mexeu, e novamente ela apertou de leve minha mão. - AYLAAAAAAAA
-Oi, meu Deus oq aconteceu - ela entra paresada no quarto.
-A mamãe mexeu, Ayla ela mexeu!
-Você tem certeza disso?
- claro que eu tenho, vem vê.
Ela pegou a mão que eu estava segurando, e olhou pra mim.
-Fala com ela!
-Oi mamãe... Sou eu a Ayla, você está me ouvindo? - e nesse momento ela mexeu novamente! - Meu Deus.... Ela mexeu Ísis, ela mexeu!
Nesse momento eu abracei minha irmã de lá e choramos juntas em silêncio, sem soltar a mão da nossa mãe.
-Nos temos que chamar o Dr. Daniel!
-Você sabe que ele vai dizer que estamos doidas né?
-Foda-se, ela tá mexendo sim, ou seja ela está acordando!
-Mãe... Você consegue fazer de novo? - mas uma vez ela apertou a mão da Ayla
- Viu, ela está voltando!...... Mamãe, tenta abrir os olhos.... - mas uma vez ela apertou a mão da Ayla - Tudo bem, vai com calma, nos estamos aqui com você!
- Eu vou lá chamar o Dr. Daniel.....Ísis? - ela me chamou da porta do quanto - Você acha que devemos falar pra alguém sem ser o Dr.?
-Melhor não, vamos esperar um pouco!
-Ok, já volto.
Fiquei ali fazendo carinho nela até a Ayla retornar com o Doutor, novamente mamãe consegui apertar a mão dele, e depois foi levada pra vários exames.
Até pq uma pessoa que está em coma por quase 11 anos e nunca se mexeu, começa a reagir, eles tem que ir mais a fundo pra ter certeza que ela está bem.
Preferi não falar pra ninguém, por mais que a chama da esperança estivesse mais acessa do que nunca em mim e em Ayla, não queríamos dar falsas esperanças a ninguém!
Eu é ela ficamos ali e fizemos algumas orações, pedido mais uma vez a volta da nossa mãe.
Depois de cerca de uma hora e meia eles trouxeram ela de volta e disseram que está tudo bem com ela, e que sim ela poderia acordar a qualquer momento, ou não também!
Pedi pra ele não comunicar ninguém sobre essa melhora, e prontamente meu pedido foi atendido.
Descidi ficar mais um tempo ali, porém a Ayla tinha que ir pra casa fazer um trabalho da escola.
Pra não deixar ela ir embora sozinha, descidi levar ela em casa, aproveitei pra comer alguma coisa no meio do caminho e depois voltei por hospital.
Hoje mais que nunca eu queria ficar o tempo todo ao lado da minha mãe!
Assim que eu entrei, deixei minha bolsa na poltrona e fui ficar ao lado dela.
Dei um beijo na testa dela, em seguida iniciando um carinho na cabeça dela, segurando também a mão dela.
-Viu, eu disse que não demoraria!
Ela apertou minha mãe, e dessa vez eu sorri, ela agora já sabia como "responder nossas fala"
-Estou ansiosa pra ver você de olhos abertos novamente.
É foi como se ela tivesse atendido o meu pedido, pois ela apertou minha mão bem forte e foi abrindo os olhos aos poucos.
Ela teve que piscar algumas vezes pra conseguir acostumar com a claridade.
É eu já chorava feito uma criança!
Oq eu esperei por 10 anos estava acontecendo, minha mãe estava finalmente acordando!
___________________________________
Oi amores ❤️
Estão gostando? 🥰
Um xero ♥️ 🌵 🎱
Até logo ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanfictionJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...