- Você sabe que você também é o amor da minha vida......eu sei que pode parecer confuso para você, mas entenda meu lado também Juliette!
Ver você naquela cama me destruía, e por mais doloroso que fosse....por mais doloriso que seria ficar sem você para sempre, te ver sofrendo lá era horrível!
-Rodolffo, eu não vou julgar você, mas eu também preciso de um tempo pra digerir tudo isso!
-Sobre a Rafaela, eu......
-Isso não me diz respeito! Eu entendo essa parte, e do fundo do meu coração, desejo muita felicidade a vocês!
-Juh, eu tô muito confuso com meus sentimentos!
-Isso você tem que resolver, eu só posso resolver os meus!
-Mas se eu largar a Rafa, nós podemos reatar nosso casamento?
-.... Não..... Eu preciso de um tempo, não só pra digerir tudo isso, como pra me reconectar comigo mesma!
-Eu acho que o tempo é essencial pra nós dois!
-concordo.........mas preciso te dizer mais uma coisa!
-Pode falar!
-Talvez se o acidente não tivesse acontecido, nois dois não iríamos estar juntos da mesma maneira!
-Como assim?!
-No dia do acidente.....eu marquei uma reunião na casa da Virgínia com a Manu....Naquele dia, eu estava descida a pedir o divórcio!
-ÃH? COMO ASSIM?
-Você achou mesmo que eu tinha engulido a história de você deixar seus filhos com sua mãe pra ir pra uma festa?! Sksksksks Não Rodolffo, e pra completar ainda dormiu fora de casa!
-Eu já disse que não aconteceu nada naquele dia!
-Foda-se, nos já estavamos quase uma semana sem dormir juntos, isso você não pode negar!
- Eu estava trabalhando!
- Sksksksks Trabalhando? Me poupe Rodolffo, eu não sou trouxa!
-Juliette você está me acusado por uma coisa que eu não fiz
-Eu estou te mostrando que as vezes o acidente não tenha alterado tanto no nosso casamento!
-Eu não aceitaria isso
-Nós nunca iremos descobrir oq teria acontecido! Nos temos o agora, então vamos usar isso a nosso favor!
-Eu tô ficando cada vez mais confuso....
-Eu acho que eu também errei muito, então tira essa culpa de você, e isso que eu estou tentando dizer!
-Juh
-Vamo zerar isso, pode ser?
-Eu não sei....
-Você sabe que temos que continuar convivendo pelos nossos filhos né?!
-Eu não quero me distânciar de você!
-Eu também não, mas agora tu tem namorada!
-Isso não muda nada do que eu sinto por você..... Eu te amo Juliette!
-Eu também Rodolffo.....mas não é a melhor opção nois dois juntos como casal!
-Pq?
-pq não, porra!......... Eu tô muito confusa, por favor, me dá um tempo!..... Eu preciso me conectar comigo!
-Você tá me mandando embora?
-Sim, vai pra sua casa e pensa também!...... Outra coisa, a Rafaela não merece ser usada como tapa buraco seu! É se você ama ela, seja feliz com ela!
-Eu não sei mais oq dizer....
-Então não diz, faça!
-Posso ao menos te dar um abraço?
-......... Melhor não........ Não vamos tratar isso com uma despedida!
- Tá certa.... Tchau
-Tchau, Rodolffo!
Assim que a porta foi fechada, eu desabei em um choro incontrolável!
Não era pra ser, mas parecia muito um adeus!
Apesar de amar muito o Rodolffo, eu não acho que a melhor opção é ficar com um casal com ele!
Mesmo que me doa muito....
Não digo que não volto com ele, mas agora a resposta é não!
____________________________
Capítulo confuso, igual a cabeça da juh! 🙈
Fico vendo vocês falando que estão ansiosos, mais eu também estou, e incrível como eu penso de uma forma e quando começo a escrever sai totalmente diferente!
Eu também não sei o final, então fiquem calmos 😅
Um xero ♥️ 🌵 🎱
Até logo ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
Fiksi PenggemarJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...