- Você tá bem?
-Minha cabeça já tá doendo muito, na minha memória já está me vindo flashs de memória desse dia!
-Se você quiser, nós podemos parar...
-Não, é dolorido, mas melhor terminar logo com isso!
- Tá bom, então deixa eu continuar da onde eu parei....todos nós ficamos muito abalados com o diagnóstico médico.
Porém a Virgínia, eu, minha mãe Emanuelly, a Lara, todo mundo foi Procurar Respostas não só no Brasil, como fora dele foram!
Mais de 15 médicos especializados nessa área, que consultaram você e que fazer fizeram milhares de exames, e nenhum deles tinha uma resposta digna para nós!
Todos falavam a mesma coisa: um milagre, a gente precisava de um milagre para ter você de volta!
Com o tempo eu tive que voltar a trabalhar......eu acho que foi aí que eu errei.....errei não só com você, como errei com os nossos filhos, errei com a minha mãe, errei com o meu sobrinho, com minha irmã, com meu pai!
A minha vida era show, eu fazia shows e shows, um atrás do outro....cheguei a fazer 40 shows em 30 dias....minha vida era shows, não recusava nenhum, eu só não fazia mais porque o Israel tinha que ficar com a família dele, eu sei que eu errei....eu não deveria ter deixado os nossos filhos com a Virgínia, com Emanuelly, com a minha mãe, eu deveria ter ficado em casa cuidando dele.....mas não, eu me afoguei na música para tentar tirar a dor que eu tava sentindo pela sua falta!!!
- Rodolffo....você não tem que se culpar, cada um tem um modo diferente de lidar com a dor, apesar de achar sim que você tá errado, você não é 100% culpado!
-Eu deveria sim estar com eles mais, eu deveria estar do lado deles, não outras pessoas!
-Isso eu concordo, mas também não dou julgar, quem sou eu pra dizer alguma coisa😔
-Você não estava ao lado dele pq o destino infeliz não quis! Eu não estava com eles por opção minha!
-Essa sua culpa não vai disfazer oq já está feito, então para de remuer isso!
-Desculpa😭desculpa,desculpa.....
Me levantei e abraçei ele, nos dois estamos muito abalados, e isso eu não posso negar!
-Para de pedir desculpas, você não teve culpa de nada!
-Eu fui o único que perdi a fé, juh...... Eu quis por várias vezes desligar os seus aparelhos.... Você tá aqui hoje pq seus amigos e seus filhos não permitiram eu autorizar o desligamento dos aparelhos!
Isso realmente me pegou de surpresa....
Foi como um tapa na minha cara 💔
Eu realmente não esperava isso dele!
Agora eu entendi o pq da Virgínia estar me apoiando a ficar separada!
Agora eu entendi o pq da Ísis nunca querer falar sobre isso!
Agora tudo caiu em terra!
Será que ele preferia ficar livre de uma vez, ao invés de ficar sozinho?
Eu não entendo isso?
Minha cabeça começou a dor muito, muito....
É vi tudo escurecer!
______________________________
Boa Noite amores ❤️
Caramba! 😅
Se eu fosse a Juh, nunca mais olhava pra cara dele! 😂
Pena que eu não sou! 😂
Talvez a Maria Ísis tenha muito de mim, mas a juh não 😂
Um xero ♥️ 🌵 🎱
Até logo/ amanhã ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanficJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...