Maria Ísis ⭐
28/08/2044
-EU JÁ FALEI QUE NÃO!... SE VOCÊ, RODOLFFO MATTHAUS, AUTORIZAR AQUELES INCOMPETENTES DESLIGAREM OS APARELHOS, NUNCA MAS COLOQUE NEM O MEU NOME NEM O NOME DE NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA NA SUA BOCA!
-NÃO FALA ASSIM COMIGO MARIA ÍSIS FREIRE MENDONÇA! EU AINDA SOU SEU PAI!
- NÃO, VOCÊ DEIXOU DE SER NO DIA QUE RESOLVEU NAMORAR COM AQUELA IDIOTA DA RAFAELA!
-CAI NA REAL MARIA ÍSIS! SUA MÃE ESTÁ MORTA!
-NÃO SE ATREVA A FALAR ISSO DE NOVO!
-Minha filha, pelo amor de Deus me escuta... Tem 10 anos que sua mãe está nessa situação! - Ele falou abaixando a voz - Eu também amo sua mãe... Mas não tem mais jeito filha!.... Todos os médicos do mundo já examinaram ela, e você sabe a resposta de todos ele!
-"Ela precisa de um milagre pra acordar novamente"- falei imitando a voz de um dos médicos responsáveis pelo caso dela! - Mas eu acredito em milagres!... Eu não quero ter que enterrar minha mãe sem ao menos ouvir a voz dela novamente!
- Eu sei meu amor - Ele falou se aproximando e me abraçando - mais você mesma já ouviu milhares de vezes, não tem mais jeito!.... Sua mãe está sofrendo!
- Pai, ela não senti nada, então ela não está sofrendo!
-Mas também não está descansando no céu!
-Espera mais um pouco, por favor.... Eu não quero passar meu aniversário sem ela!
- Tudo bem... Mas você entende que a melhor opção é desligar né?
- Não, mais também não sei se é certo ficar mantendo ela aqui na terra assim!
-Conversa com seus irmãos, com sua madrinha, você vai entender que essa é a melhor opção!
Não consegui mais segurar e cai em um choro de desespero!
No dia 10 de outubro desse ano faz 11 anos que minha mãe está em coma!
Ela sofreu um acidente de carro, e desde então nunca mais acordou.
Os médicos disseram que ela tinha chances de acordar, então minha família foi deixando ela viva pelos aparelhos, esperando pelo dia em que ela acordaria novamente!
Com o passar do tempo, os médicos disseram que era impossível dela acordar novamente.
Crescer sem minha mãe foi muito difícil e doloroso.
Por ser a mais velha, assumi o comando da família com o tempo!
Minha relação com o meu pai e muito instável.
Ele é muito cabeça dura, eu sou dez vezes mais, ou seja, a gente se ama, mais vive brigando!
Acho que a nossa maior briga foi a meses atrás, quando ele resolveu assumir um relacionamento com a Rafaela Kalimann!
Inclusive depois da nossa briga ele alugou um apartamento separado pra ele, deixando eu, Ayla, Ravi e a tia Manu morando sozinhos na casa que e da minha mãe.
Eu jamais aceitaria ele colocar outra mulher dentro da nossa casa!
-Pai... - ele olhou pra mim - Pq tudo tem que ser tão difícil?... Eu só queria a mamãe de volta! - falei chorando.
-Eu também queria meu amor... Mas infelizmente nos temos que voltar a viver normalmente!
-Eu tenho que ir, o trânsito de Goiânia hoje tá um inferno!
-Vai minha princesa, qualquer coisa pode me ligar tá! Amanhã de manhã eu viajo em turnê, mas assim que eu chegar no Brasil iremos fazer uma festa pra comemorar os 20 aninhos da minha bebê, viu!
- Que bebê oq pai, eu em, já sou uma mulher, rapaz! HAHAHAHA, boa viagem e brilha muito viu!
-Mulher nada, e minha bebêzinha! Pode deixar que vou brilhar sim tá!
-Beijo, fica com Deus!
- Beijo meu amor, vai com Deus também!
Sai do ap do meu pai e fui pra casa tomar banho pra depois ir pra faculdade.
_________________________________
Oiiii amores ❤️
Primeiro capítulo um pouquinho tenso ❤️
Um xero ♥️🌵🎱
Até logo ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
Fiksi PenggemarJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...