27

503 54 40
                                    

Rodolffo 🎱

Ela sorri e ataco seus lábios em um beijo. Passo minha língua para dentro de sua boca e sinto ela dar uma chapadinha na mesma.

Faço com que ela deite em cima do meu corpo e passeio minha mãos pelo o seu corpo até chegar em sua bunda, coberta pelo vestidinho soltinho que ela estava usando.

Dou uma erguidinha no vestido e passo a tocar sua bunda. Mordo seu lábio enquanto exploro toda sua bunda com minhas mãos.

- Humm... Eu adoro quando você veste calcinha fio dental, sabia?

-Eu sei, por isso que eu coloco - Diz com um sorrisinho safado - Oooh - Geme ao sentir eu desferir um tapa em sua nádega.

Mais uma vez ataco seus lábios em um beijo feroz e giro nosso corpo, Fazendo o meu ficar por cima do seu.

Vou parando o beijo, deixando mordidas em seus lábios, e vou descendo ele para seu pescoço.

As mãos dela percorrem minha costa por cima do tecido, mas logo adentra fazendo sua mão, um pouco gelada, tocar em minha pele. Sinto ela puxar minha blusa e ajudo ela tirar a peça.

Inalo o perfume doce que estava ela estava usando!

Me livro do vestido em que ela usava e solto um gemido baixo ao ver sua lingerie vermelho, exatamente a que eu mais gosto.

- Você sabe como me deixar louco de tesão por você! --- Digo observando cada detalhe do seu corpo

- Eu amo quando você fica louco de tesão por mim - Diz com a voz sensual que ela sempre usa quando quer me provocar

Mordi meus lábios para não deixar o gemido sair assim que sentir meu membro pulsar dentro da calça branca.

Levo minhas mãos para seus seios cobertos pelo sutiã e dou um aperto e logo ouço seu gemido baixo. Abro o fecho do sutiã e tiro aquela peça, revelando seus seios fartos.

Sem pensar duas vezes, eu levo minha boca até eles.......

-Rodolffo.... Rodolffo - Esculto uma voz que não é da Juliette - Rodolffo, você tá bem?...... Amor?

-Oiiiiii- acordei em um salto na cama!

Puta que pariu, era só um sonho.

-Amor, fiquei preocupada, você tava aí gemendo e se remexendo na cama!

-Foi só um pesadelo!

O pesadelo que eu mais quero viver!

Isso não dá pra continuar assim!

-Rafa, nós precisamos conversar!

-Pode falar, vida!

-Eu não posso continuar com você, amando a Juliette!

-.....

-Eu gosto muito, muito de você..... Mas é ela que eu amo como mulher!.... Você é uma grande amiga, e tem seu espaço no meu coração, mas é ela que eu desejo, e ela que eu amo, e ela que eu quero!....mesmo que ela ainda não me queira, eu já conquistei ela uma vez, vou conquistar novamente!

-Eu sabia que uma hora isso aconteceria! 🥺 Eu fico feliz de você estar sendo sincero comigo!.... Por mais difícil que seja, eu quero você feliz

-Eu também quero sua felicidade, e sei que não sou eu que conseguiria te dar por completa!

-Também acho isso!....Vai atrás da mulher da sua vida, e lute por ela, pq não vai ser fácil! 🙂

-É você, vai atrás da sua felicidade também!🙂

-Eu só vou pegar minhas coisas que estão aqui, e vou embora! 🙂

-Não precisa presa, espero ainda poder ser seu amigo....

-Quem sabe, não é?! 😅

Ela recolheu as coisas dela, se despediu de mim e foi embora.

Agora vem a segunda parte, reconquistar minha mulher!

______________________________

Oiiiiiii 💖

Gostaram? 🙈

Será que o Rodolffo vai ter trabalho pra reconquistar alguém aí? 😂

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora