Juliette 🌵
Enfrentar nossos traumas e extremamente importante!
Hoje eu entendo isso!
Eu e o Rodolfo nos amávamos mas, tinha muitos traumas tanto meu, tanto dele, para serem superados antes de nós sermos felizes!
Durante o tempo que a gente ficou longe, ele teve tempo de superar o dele nos 10 anos do meu coma.
É eu tive um tempo após ter acordado, eu sei que foi necessário tudo que aconteceu.
O acidente mostrou que o nosso amor não tem Fronteira, não tem barreira, não tem tempo que acabe
Pode se passar 10, 20, 30 anos, mas eu e ele vamos continuar nos amando!
Conheci o Rodolffo em 2022 e me apaixonei por ele!
Amei intensamente, e hoje em 2052, 30 anos depois, eu digo que esse amor continua o mesmo!
O mesmo não, pq ela está mais forte, mais fortalecido, mais sábio, mais experiente, é único também.
Formar uma família com Rodolfo Foi a melhor escolha que eu fiz em toda minha vida.
Viver com ele todos esses anos, mesmo que tivemos grande pausas, é muito, muito, muito gratificante!
Os nossos filhos são todos saudáveis é felizes!
É hoje não tem como negar que a gente já tá velho né?! 😅
Nossa filha mais velha, está casada, com duas meninas, e está na espera de um menininho.
Uma grande cantora, de extremo sucesso!
A nossa filha do meio é uma grande atriz, como ela sempre quis, faz sucesso por onde passa, e aquela lá digamos que é uma cópia minha, porque até hoje ela fala que corre relacionamento, o negócio é pregação!
Ravi casado, hoje com três filhos lindos, lindos, que são Xodó de todo mundo!
Os nossos amigos todos bem também, felizes com as famílias formadas!
As crianças que um dia pegamos no colo, hoje todos adultos e com a sua vida formada!
O tempo passa e a gente nem percebe! 🥺
-Vovó, Vovó - chegou a mini juliette já pulando no meu colo!
-Oi minha princesa 👸
-A mamãe disse que eu posso ficar aqui hoje!
-Ela disse foi!..... Mais eu deixei não, viu! 😂
-Uai, mais eu sou a princesa dessa casa! Então eu posso sim!
-Opa, opa, a princesa dessa casa sou eu!
-Titia! - e eu já fiu trocada pela Ayla 😂
-Aí que saudades que a titia tava de você! 😘 Oi mãe!
-Oi meu amor, como foi de viagem?!
-Ótima!.... Mais iai, quais são as fofocas que aconteu por aqui em?
-A fofoqueira já chega querendo fofoca né? - falou Ísis chegando na sala.
-Não fala assim da minha tia, mamãe!
-Olha como é puxa saco dessa tia!
-Claro, ela deixa eu come chocolate!
-Julia, aí você quer que sua mãe me mate e? - Ayla falou apertando as bochechas da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanfictionJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...