04

449 43 11
                                    

Maria Ísis ⭐

01/09/2044

-Ayla, eu vou no hospital mais tarde, você quer ir comigo?

- Quero sim, você me busca na escola?

- Pode ser então... E você Ravi, quer ir com a gente?

-Não, obrigado, fui lá essa semana!

- tá certo, então eu te pego no colégio e já passamos lá, pode ser?

- Certinho!

- sisi? - me chamou Ravi pelo apelido - bem que você podia liberar pra eu ir com a Chloe pra São Paulo no fim de semana - ele fala com uma carinha pidona.

-Poder eu até poderia, mas não vou! Semana que vem começa suas provas e você tem que estudar! Inclusive você também Ayla, não quero nenhuma nota abaixo de 8,0.

-Sim, senhora mamãe - falou Ayla brincando.

-Anão Sisi, por favor, eu estudo lá, prometo!

- Eu já disse que não, então pronto!

-Então eu vou contar pro meu pai que você pegou o Felipe!

-Conta e eu conto pra Maiara que você tá pegando a filha dela!

- Chata!

-Froxo!

-Bom dia família! - diz Mali aparecendo do nada e assustando nos três!

-Caralho Mali, tinha que assustar porra? - disse Ravi bravo

-Bom dia Mali - fala Ayla com toda dosura que ela tem

-Bom dia Mali, oq te trás aqui tão cedo?

-Hora, falta 9 dias pro seu aniversário, temos que organizar uma festa!

- Não senhora, eu já disse que não terá festa esse ano!

- Deixa de ser chata Ísis, vamos fazer ao menos uma comemoração pequena! - fala Ayla.

- Eu já disse não! Até pq nem o papai vai estar aqui esse ano. Ele só chega no dia 18!

-Mas nós estaremos aqui poxa, por favor!

-Ok, mas nada de convidados, será só nossa família!

-Aeeeeeeeeeeeee

-Já chega, pro colégio os dois antes que se atrasem.

Os dois levantar em deram um beijo em mim e na Mali, saindo em seguida.

- oq foi amiga? Eu conheço você, então nem adianta dizer que não foi nada!

Respirei fundo, eu realmente preciso desabafar.

- Aí amiga, meu pai veio falar comigo esses dias, ele que desligar os aparelhos da mamãe!

Ela olhou pra mim já com os olhos cheios de lágrimas, por ser a mais velha da nossa turma, ela é quem mais tem memórias com minha mãe.

- É você apoiou? Aí amiga, eu não sei você mais eu ainda não estou pronta pra isso!

- Eu também não, mas tenho que confessar que já estou perdendo as esperanças, mês que vem faz 11 anos Mali.... E muita coisa!

- Eu sinto tanta falta da alegria que a juh tinha.... Ela era maravilhosa, daria tudo pra ter ela com a gente novamente!

- Eu também - Me levantei e sua na direção da Mali, abraçando-a em seguida!

Minha relação com a Mali sempre foi maravilhosa, somos como irmãs, e uma conhece a outra como a palma da mão!

Sempre aprendi muito com ela, e isso me fez amadurecer mais rápido que o normal!

-Eu e a Ayla vamos  mais tarde lá no hospital ver ela, se você quiser ir junto.

- Eu até queria, mais tenho trabalho marcado pra tarde inteira... Você já falou pra eles?

-Ainda não, tô sem coragem!

-Espera seu aniversário pasar, eles estão tão animados, e isso vai acabar com eles também!

-Eu sei disso!

____________________________________

Oii amores❤️

Será que está tudo perdido mesmo?🥺

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora