Maria Ísis ⭐
Ser filha da maior influênciadora do mundo, não é fácil.
Ainda mais quando você também é filha de um dos melhores cantor de dupla sertaneja do Brasil.
Não ajudando em nada ser muito parecida com a minha tia, que por conhecidencia foi a maior cantora sertaneja do Mundo!
Não que eu esteja reclamado, até pq tenho muito orgulho da minha família!
As vezes é muito cansativo, por ser a mais velha, todas as cobranças vêm em cima de mim!
Quando minha mãe sofreu o acidente, eu tinha 9 anos, meus irmãos tinham 6 anos, ou seja, eu sou quem tem mais lembranças da mamãe!
Nós temos muito oq agradecer por ter as redes sociais onde temos vários vídeos e foto da mamãe.
Meu Instagram foi criado quando eu tinha 3 anos de idade, mas quem cuidava dele era minha mãe e o papai.
Quando eu completei 12 anos, eu peguei o controle dele, claro que com a ajuda da tia Manu, do meu pai e da minha madrinha Virgínia.
Apesar de não precisar eu resolvi que faria faculdade, então encolhi marketing digital!
Minha irmã tambem e influênciadora, mas a paixão dela é ser atriz.
Meu irmão é influênciador metido a modelo, hahahaha, mas tenho que confessar que ele é um gato!
Meu relacionamento com a família da minha mãe e muito pouco, tia Camila e muito chata, então nem sou muito chegada, voinha e um amor, mas só vejo ela nas férias.
Depois do acidente, quem cuidou de nós foi a vovó Ruth, a Vih e a Manu.
Como um curativo, meu pai dedicou o tempo dele pra música, tentando tirar a força a saudade da minha mãe!
Meu ciclo de amizades e muito pequeno, até pq as pessoas tentam se aproximar de mim só por fama e dinheiro!
Mas como todo mundo temos nossa "gangue", que apesar de ter algumas diferenças de idade está sempre um ao lado do outro.
Eu, Ayla, Ravi, Mali, MaHelo, José, Chloe e a Lari.
Um é grudado no outro.
Já aprontamos cada uma, que deixamos nossos pais de cabelos em pé hahahahahaha
- Posso saber oq está acontecendo aqui? - falo assuntando os quatro que estavam deitados no sofá
-Oi maninha, estamos assistindo filme uai!
-Não vai pra faculdade hoje José?
-Não, hoje não tenho nenhuma aula!
-Tendi, e você Chloe?
-Vou catila uma aula hoje mesmo, cunhada! - ela fala rindo.
-Oiiiii?? Que porra de Cunhada oq, eu em, tu vai mesmo pegar essa criança pra criar? - falo com cara de brava, ganhado uma almofadada do Ravi.
Chloe é Ravi tem um "caso" já não é de hoje, mas eles tem medo da reação dos "adultos", até pq todos foram criados juntos como irmãos, e a Chloe é um pouco mais velha que o Ravi.
Eu até que apoio, mas não entro no meio, eles são bem grandinhos pra tormas as próprias decisões!
Nossa relação entre irmãos e muito aberta é sincera.
Eu puxo a orelha quando é preciso, mas também sou o porto seguro dos dois!
Temos uma regra básica, ninguém esconde nada de ninguém!
_________________________________
Ooii amores ❤️
Estão gostando? 🥰
Um xero ♥️🌵🎱
Até logo ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanficJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...