Juliette 🌵
Estava quase dormindo, quando a porta foi aberta.
-Oiiii, posso entrar? - aparece Maria Ísis só com a cabeça pra dentro do quarto!
-Claro que pode, minha princesa! - ela entrou meio amuada, e se deitou do meu lado.
-Desculpa por mais cedo, eu perdi o controle! E desculpa por ter saído daquele jeito, não deveria ter deixado você aqui sozinha!
- Tudo bem, todos nós temos nossos momentos de surto! Mas quer me contar sobre a história que causou a briga?? - senti ela engulir seco e respirar fundo
-Eu nunca contei essa história em voz alta pra ninguém, então eu não sei se consigo!
- Se você não quiser, tudo bem, vai no seu tempo!
- Então, tudo começou quando...........
Com muito trabalho e muito choro, ele me contou toda a história.
Eu juro que se eu ver essa tal Vitória na minha frente, ela vai levar na cara!
Conversamos praticamente a noite toda, e pegamos no sono quando o dia já estava amanhecendo!
Acordei com o celular tocando.
A Ísis estava toda grudada em mim, igual quando ela era pequena!
Foi uma sensação única de paz.
Mas ali também eu vi que por trás daquela mulher forte e determina tinha uma menina frágil!
-Filha! - falei fazendo carinho nela - Filha, seu celular tá tocando!
-Hum? - ela falou espreguiçando
-seu celular tá tocando! - ela levantou e foi pegou o celular e voltou pra cama!
-Alô..... Bom dia...... Tô ótima........ Não...... Também não....... Pq........ Eu já disse que não quero...... Você vem que dia?....... Você tá sozinho?......Faz assim, quando tiver sozinho me liga, preciso falar uma coisa com você......Tudo bem, Rodolffo Matthaus!...... Eu não vou discutir uma hora dessa da manhã!....... Tá....... Manda ela ir pra merda..... Foda-se..... Tchau Rodolffo!
Essa menina é doce, mas quando ela quer sabe ser pior que picada de abelha 🐝
-Seu pai? - ela confirmou com a cabeça - Você não chama ele de pai?
- Raramente!.... Nossa relação ficou um pouco abalada depois da Vitória, e com a chegada da Rafaela só piorou!
- Vocês vão contar pra ele quando?
-Logo! Até pq a imprensa já está de olho!- Entendi, mas eu tenho um pedido antes!
- Pode dizer!
- Eu não quero que ele largue a turnê dele pra vir me vê! Quando ele chegar nos dois iremos ter uma conversa cara a cara, até pq nenhum de nós somos mais crianças! Mas não quero mais atrapalhar ele!
- Você nunca atrapalha mãe! E acho que você tá certa, mas conhecendo o Matthaus, ele vai pegar o primeiro voou!
-Mesmo assim, eu não quero isso!
- Eu pedi pra ele me ligar assim que ele estiver sozinho, e melhor não sai espalhando a notícia, apesar de querer gritar pro mundo inteiro ouvi 😅 pode ter certeza que a Internet vai quebrar quando o seus fãs ficarem sabendo!
- Espero que eles ainda gostem de mim!
- Todo mundo ainda te ama mãe! Tira essas paranoias da sua cabeça 🤷♀️
-Eu só.....
Mais uma vez o telefone tocou!
- Tá sozinho?..... Então senta..... Minha mãe acordou do coma!
________________________________
Oi amores ♥️
Estão gostando? 🥰
Um xero ♥️ 🌵 🎱
Até logo ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanfictionJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...