Maria Ísis ⭐
A cada dia ela ficava mas possessiva e me afastava mais ainda das pessoas!
A Internet caia matando em cima de mim!
Por mais ridículo que seja, o preconceito é muito constante!
Com o tempo nossas brigas se tornaram constantes, e até dos meus fãs ela queria me tirar!
Até que em um dia eu cansei e pedi a separação!
Ela fez um show de horrores na Internet e ficou no pé pra voltar.
Prometeu milhões de coisas, e por dó acabei aceitando ela de volta.
Depois de mais um tempinho eu finalmente cai em mim, percebendo que eu não amava ela como minha mulher!
Oq sempre me atraiu, foi homens, e apesar de ter raiva do Lucas, eu ainda gosto de homens!
É mais uma vez eu pedi o fim!
Mas dessa vez ela não aceitou, e disse que não iria me largar de ipotesse nenhuma.
Com muita briga e gritaria, por não ter mais opção eu aceitei!
Depois daquele dia nosso casamento foi só na frente das pessoas.
Na cama, quando ela vinha com graça pra cima de mim, eu sai e ia dormir no quarto de visitas!
Ficamos 4 meses assim!
Eu pedia o divórcio e ela negava, brigava e xingava!
Nesse tempo e descobri que ela tinha comprado uma mansão em Fortaleza e colocado no nome da mãe dela!
Eu fiquei puta da vida, mas não falei nada.
Até que em um belo dia eu estava abrindo meus recebido, quando um deles era fotos da minha querida Vitória e o Lucas na cama!
É claro que eu coloquei ela contra a parede, descobrindo que ela organizou tudo!
Ela fez o Lucas me trair com ela.
Ela quis me tirar dele pra ficar no lugar dele!
Ela quis se casar pra realizar o sonho de ser atriz e ainda por cima pegar o meu dinheiro!
Eu quis acabar com ela, mas não tive coragem!
Na época ela contava pra todos que era eu que tinha me separado dela e mintia que eu já tinha outra pessoa!
É novamente a Internet caiu matando em cima de mim.
Eu cai em uma depressão profunda causada pela culpa e pelos 10 Milhões de reais que ela me tirou!
Eu me sentia boba e troxa por ter acreditado nela!
A bebida e o sexo era a única coisa que amenizava um pouco toda a raiva que eu tinha de mim mesma!
Foi uma época muito complicada e turbulenta.
Mas graças a minha Grande Família, eu consegui me reerguer!
Porém o fantasma da vitória volta toda vez que entra uma pessoa nova na minha vida e na vida das pessoas que eu amo!
A Rafaela e realmente aparentemente uma pessoa incrível, mas é maior que eu!
Eu até tento me abrir pra me apegar a pessoas novas, mas não consigo!
Muitos podem achar que não foi nada d+
Porém a Vitória ativou gatilhos muito forte na minha vida!
Tem mas de um ano que não tenho notícias dela, e nem quero!
Última coisa que eu sei sobre ela é que foi embora e estava morando na casa que ela comprou em Fortaleza!
Eu não queria ter brigado com a Ayla, muito menos na frente da nossa mãe e no dia mais especial das nossas vidas em anos!
Mas eu realmente perdi o controle.
Precisava me acalmar, e me preocupar pra contar toda essa história pra minha mãe!
_________________________________
Oii amores ♥️
Tenho que confessar que esse gatilho que a Maria Ísis está dizendo aqui na fic, foi muito retratado em gatilhos meus também! Existe atitudes que pra muitos não significa nada, mas pra outras significa muito! Claro que não são idênticos mas semelhantes. E diferente da Ísis oq me salvou e a única coisa que amenizava a minha dor, era a música, em especial a Marília Mendonça 🖤 que tanto em momentos bons ou ruins sempre me deixava bem!
Por isso também que falo tanto dela!Um xero ♥️🌵🎱
Até logo ❤️ 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanficJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...