Juliette 🌵
17/11/2044
Em dois meses muita coisa pode mudar....
Bom, a minha relação com Rodolfo, agora digamos que é só amizade, ele vem aqui em casa ver os meninos, a gente conversa......
Fizemos também uma entrevista juntos para um programa de televisão, para contar e explicar para os nossos fãs que ficaram sem entender, que precisavam de entender um pouquinho de tudo isso....
Não foi fácil, mas fomos!
Eu entendi e perdoei o Rodolffo!
Nós conversamos novamente e ele falou para mim que ainda se sente confuso porque ama a mim, e ama a Rafaella também!
Nossos amigos até chegaram a zuar dizendo que iríamos ficar os três juntos 😂 "Rodolffo e suas duas mulheres", mas eu não sou assim, eu entendi e torço muito pela felicidade dele, mas jamais farei isso com a Rafaela.
Tem um ditado que diz que você não faz para o outro que não quer que façam com você, então eu jamais colocaria Rafaela nessa posição!
Durante esse tempo também reativei a minha carreira
Já fiz vários e vários trabalhos, e tenho muitos outros para fazer ainda!
Praticamente não tive tempo de sair com ninguém, a não ser com os meus filhos, que são sempre a minha prioridade!
É um trabalho atrás do outro, e incrível como que minha carreira nunca caiu, quando eu acordei eu fiquei meio assim, achando que já tinha ido embora minha carreira, Pelo contrário tá 10 vezes maior!
Minha saúde graças a Deus está perfeita!
Minha relação com meus filhos está cada vez mais forte.
Eles me conta tudo, e eu também.
Seguindo o trato de não ter mentiras em casa!
-MÃEEEEEEEEEEE - Ouvi o grito da Ísis no andar de baixo
-Oiiiiiiii
-VOCÊ TEM VISITA.
-TÔ DESCENDO JÁ!
Fui descendo as escadas e me assustei ao ver a visita!
Eu sabia que uma hora ou outra esse encontro aconteceria, mas não esperava que seria na minha casa!
-Boa tarde!
-Boa Tarde juh, desculpa te atrapalhar, mais nós podemos conversar?
-Claro, e você não está atrapalhando.
-Tá sim!
-Maria Ísis! 🤨 - ralhei com ela, essa menina quando não gosta de alguém, eu vou te contar em. - Senta, fica a vontade, que uma água, ou alguma coisa pra beber?
-Não, obg..... Bom e tô muito feliz de conhecer você pessoalmente! 😊
-Eu também 🙂
-Então, juh... Que dizer posso te chamar de juh?
- Pode sim, não tem problema!😊
-Bom, eu vim aqui pq não queria que ficasse nada mal resolvido entre nós....eu queria deixar bem claro que tenho uma estrema admiração por você e pela a sua família......
-Deixa de ser falsa, cabeça de caixa d'água!
-Maria Ísis Mendonça! Pede desculpas!
-Não, não tô mentindo!
-Maria Ísis Freire Mendonça....
-Deixa juh, eu já acostumei 😐
-Essa não foi a educação que eu dei pra vocês, então pede desculpas!
-🙄 desculpa 🙄
-🙂
-Agora, deixar nos conversamos a sós, por favor 🙂
-🙄🙄🙄
Eu sinceramente não sei oq fazer com essa menina! 🤦🏻♀️
-Me desculpa por isso Rafaela!
-Imagina. Eu entendo que pra ela não é nada fácil me ver com o pai dela!
-Confesso que pra mim também não e! Mas respeito vem em primeiro lugar!
-Eu espero que você saiba que minha intenção não e é nunca foi pegar seu lugar!
-Eu não sei disso, mais imagino...... Olha Rafa, eu te acho uma pessoa muito legal e bonita, então fica tranquila que eu não vou me intrometer no seu relacionamento com o Rodolffo! Ele é o pai dos meus filho, e eu jamais mentiria dizendo que não sinto nada por ele, mais isso não cabe a mim, fica tranquila, enquanto ele estiver com você, eu não irei me meter no meio!
-Eu amo o Rodolffo, mas sinto que ele ainda ama você, também!
- Isso é uma coisa dele.... Eu estou falando a minha versão!
-Eu vejo sinceridade em você.
- É pode ter certeza que estou sendo!.....Eu não vou te falar que não amo ele, pq eu amo!..... Também não sei do amanhã, então, segue seu coração que eu irei seguir o meu!
Mas fica tranquila que eu jamais me envolveria com o Rodolffo, com ele comprometido com você! Isso eu nunca faria!-Obrigada pela sinceridade!
-Essa sou eu Rafaela! Odeio mentiras!
-Bom.... Eu já vou indo.... Espero que possamos ser "amigas" algum dia!
-Também espero isso! 🙂
-Tchau
-Tchau
Eu levei ela até a porte e trocamos um abraço sincero.
Essa foi uma conversa mais leve que eu imaginei.
É como eu sempre digo, antes uma verdade doída na cara, do que uma mentira nas costas!
_________________________________
Oiiii amores 💖
Vocês estão bem divididos né gente? 😂
Eu que lute 😅🙈
🙂=sorriso sem graça.
Um xero ♥️ 🌵 🎱
Até logo ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️
FanfictionJuliette e Rodolffo já enfrentaram muita coisa pra ficarem juntos! Tiveram um casamento maravilhoso que gerou três frutos... Maria Ísis Freire Mendonça ⭐ Ayla Freire Mendonça 🦊 Ravi Freire Mendonça 🐯 Mas será que a morte é realmente morrer? É isso...