02

501 36 23
                                    

Rodolffo 🎱

28/08/2044

A vida é como uma montanha russa.

Quando você pensa que está tudo bem, você desmorona!

Meu casamento com a Juliette sempre foi maravilhoso.

Tínhamos as nossas brigas como todo casal, mas tirando isso, era muito feliz!

Eu vivia trabalhando, mas estava sempre em casa junto com ela e com os meninos.

Os meninos era um grude só com a  mãe quando eu tava em casa e ela estava juntos esquecia que tinha pai!

Eles ficavam mais comigo quando a Juh tava trabalhando e eu tava em casa.

Até que num belo dia nós dois tivemos uma pequena discussão, eu dormir fora de casa.

Na casa do Israel!

Quando cheguei em casa no outro dia, ela já tinha saído para trabalhar.

Foi pouco tempo depois a Maria Ísis começou a gritar.

Estava mostrando na televisão que a mãe tinha sofrido um acidente gravíssimo de carro, e que a chance dela tá viva era um mínimas!

Ali o meu mundo desabou.

Ficamos horas e horas sem notícias até que conseguiram tirar ela do meio das ferragens do carro.

O coração ainda batia, mas ela não tinha mas "vida"!

Eles tentaram de tudo para acordá-la, mas não conseguiram, disseram que ela poderia acordar talvez em uma semana, um mês, um ano ou 11 anos!

Nós mantemos ela sobre os aparelhos com o coração batendo, mas desde aquele dia ela nunca mais mexeu um músculo sozinha, abriu os olhos, ou falou alguma palavra!

Dizem que a pessoa quando ela esta em  coma, ela escuta, mas não tem como saber!

Foram longos e longos anos, todos os dias visitando ela no hospital, com a esperança de que eles ligariam dizendo que ela tinha acordado!

Mas não.

Com o passar dos anos buscamos fora do Brasil os melhores médicos na área e todos eles disseram a mesma coisa: que só um milagre para fazer Juliette acordar!

Hoje eu fui visitar a juh novamente no hospital!

Mais uma vez ouvi dos médicos que a melhor opção é desligar os aparelhos.

Depois de muito pensar, eu realmente vi que a juh está em um estado horrível!

Já parou pra pensar ficar em uma cama por quase 11 anos sem se movimentar?!

Graças a Deus nos temos dinheiro o suficiente pra pagar alguém pra estar lá sempre movimentos as pernas e os braços dela, alguém pra fazer as unhas dela, o cabelo também é muito bem cuidado.

Mas nada disso adianta, ela não acorda!

É incrível como mesmo depois de 10 anos, o nome dela nunca saiu do 1° Lugar!

Passei quase 5 anos sem relacionar com ninguém, mas com o tempo eu percebi que já não seria mais uma traição com a juh!

Sempre fiquei na calada, até que eu conheci a Rafa.

Ela e incrível, tudo bem que não chega aos pés da minha juh.

O ponto alto dela é que ela apaixonada pelos meus filhos.

Ayla e Ravi adoram ela, já a Maria Ísis, não gosta nem do nome!

No fundo eu entendo ela, mas também não cai nas chantagem dela!

A Rafa nunca vai ocupar o lugar da mãe dela, mas eu também preciso voltar a viver!

________________________________

Oii amores ❤️

Não me matem por favor 🙈😅

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora