14

431 36 12
                                    

Maria Ísis ⭐

Existem partes do nosso passado que fazemos questão, mas questão de esconder!

Eu não queria ter brigado com a irmã novamente!

Ela sabe que eu odeio esse assunto.

Mas ela sempre vem cutucar!

A vitória é sim um fantasma do passado que me assombra até hoje!

Mas eu preciso superar isso sozinha.

Nem a Ayla nenhuma ninguém tem entrometer nisso!

Eu sei que perdi a paciência sair de lá exatamente por isso!

Eu não queria fazer o que com a minha irmã o que eu tinha vontade de fazer com a Vitória mas eu não fiz!

Eu deixei a Vitória embora ilesa, e só eu levei, só eu sofri, só eu "apanhei"!

A Vitória foi com certeza o maior erro da minha vida!

Eu fui boba, trouxa, inocente, confiei e amei!

Há cerca de 3 anos atrás, eu namorava com o Luca.

Nosso relacionamento não era bem um conto de fadas, nossas brigas, nossas desavenças.

Mas atuava, até porque assumir um relacionamento quando você é famoso não é nada fácil!

Parece que o mundo inteiro acha que tem o direito de interferir, falar, da Pitaco, mas na verdade não!

Nosso relacionamento até que tava indo bem, até que eu descobri que ele tava me traindo.

Eu terminei por isso, mas não consegui descobrir quem foi a mulher com quem ele me traiu!

Foi nesses mesmos dias que eu conheci a Vitória!

Ela foi chegando aos poucos se tornar uma amiga, amiga, e eu estava super chateada até porque tinha saído em todos os sites fofocas que a gente tinha terminado por um chifre, olha que maravilha Maria Ísis Freire Mendonça chifruda.

Eu fiquei com muita raiva, muito ódio, eu não queria nem ouvir falar o nome do Lucas.

Para mim ele era pior pessoa do mundo.

A Vitória durante todo o tempo dizia que ele não prestava, e me colocava cada vez mais com raiva dele.

Foi até que então num dia ela me beijou, tem que confessar que o beijo foi bom.

Depois dali começou a rolar entre nós.

Eu realmente achei que ela me amasse, que ela gostasse de mim, nós sabíamos que não seria fácil, ou melhor eu sabia que não seria fácil enfrentar a internet toda, inclusive meu pai!

Mas Me iludi e achei que ela realmente me amasse, em uma semana ela me pediu em namoro eu aceitei prontamente!

Ficamos só escondida, apesar de ela querer contar para todo mundo.

Até que um paparazzi flagrou a gente se beijando e o Brasil inteiro descobriu!

O meu pai se revoltou contra mim, disse que aquilo tudo era vingança pro Lucas e que eu realmente não gostava da Vitória!

Ele não aceitou, não apoiou o meu relacionamento com ela, não por ela ser mulher, mas por ela ser quem ela é!

Ele disse que não tinha tempo de eu amar ela ainda, e que eu deveria ir com calma nesse relacionamento!

E realmente eu deveria, mas em menos de um mês eu estava casada de papel passado com a Vitória.

Não me pergunte como mas ela era extremamente manipuladora, ela era bonita, beijava bem, boa de cama, era  uma verdadeira manipuladora!

Nós ficamos morando na minha casa e ela começou a mandar em tudo, tanto em mim, quanto no dinheiro, nas minhas redes sociais, as minhas mensagens, o celular, literalmente ela era minha dona!

Eu fazia o que a Vitória queria!

E por incrível que pareça por ser a mais inteligente da família, eu era a única que não perceberia, os meus irmãos falavam, Virgínia falava, a Emanuelly falava, José Filho, a Mali, Maria Heloisa, a Chloe, a Larissa, Maiara, Maraisa, a minha avó, meu pai, todo mundo falava, todo mundo via a cobra que a vitória, era só eu que não!

Continua.......
___________________________________

Oi amores ❤️

Só eu que já quero mata a Vitória? 🤭

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️ 😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora