30

616 48 52
                                    

Juliette 🌵

-Você tá solteiro de novo?

-Sim, solteiro e decidido a ter você de volta!.... Eu não poderia continuar com a Rafaela amando você!

-Você acha que nós dois daríamos certo juntos? - Falei me deitando no sofá!

-Já fizemos dar certo uma vez, pq não o fazer novamente? - em uma surpresa, ele deitou em cima de mim.

-Nenhum de nós merecemos sofrer mais!

-Eu tô sofrendo longe de você!

-Eu também!.... Mas o meu medo fala mais alto!

-Deixa eu matar esse medo?!

-Eu gostaria que você tivesse me conhecido antes dos meus tramas e decepções: eu era uma pessoa melhor, eu juro. Você assumiu o meu controle e eu tô quase surto de desespero. Não consigo mais ficar sem você e isso me desespera, porque sei que vai doer quando você me deixa!

- Eu não vou te deixar, amor. - Ele disse abaixo e aproximou mais seu rosto. Seus lábios tocaram os meus fazendo meu corpo estremecer. - Pare de pensar besteiras. Eu tô aqui. - Ele selou novamente os lábios nos meus - Agora aproveita.

Ele encaixou seus lábios nos meus e eu suspirei em sua boca.

Ele só podia estar querendo me deixar louca.

Até a voz dele me excitava, o jeito que ela sussurrava me deixava quente.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura na intenção de não deixa-lo sair dali.

Podia sentir que ele já estava excitado.

Apertei meu quadril no seu e ele suspirou me olhando. Estava me deixando tonta.

Rodolffo e lindo, eu mal conseguia olha-la por muito tempo sem me excitar, seu semblante sério fazia meu corpo pegar fogo.

Quer fazer isso aqui? - Ele levantou um pouco seu quadril e senti quando ele abaixou um pouco a bermuda é sua cueca.

Fiquei em expectativa esperando seus próximos atos. - E se acordar a Ísis, ou a Ayla resolver voltar?

- Seja rápido. - Pedi quase revirando os olhos, pois ele tinha afastado minha calcinha pro lado e estava esfregando seu membro no meu clítoris.

- Tira esse vestido. - Ele falou em tom autoritário e eu tirei o vestido deixando meu corpo todo à mostra.

Ele começou a empurrar seu membro na minha entrada vergonhosamente molhada enquanto olhava pros meus peitos.

Rodolffo abaixou um pouco ficou chupando meu mamilo enquanto seu quadril se movia devagar em dentro de mim.

Eu sentia calor, o suor já escorria pelo meu corpo.

Sua língua se movia sem parar no meu mamilo mandando vibrações pro meio das minhas pernas.

Eu mal conseguia raciocinar, aquilo era muito gostoso.

Segurei firme em sua cintura a incentivando a ir mais rápido.

Mas Rodolffo estava gostando de me torturar.

Ele juntou seu corpo ao meu completamente e meteu firme, mas devagar. Não parava de olhar para o meu rosto, parecia querer ver cada reação minha.

- Você me deixa descontrolado de tesão, Juliette - Ele encostou seu rosto no meu e intensificou seus movimentos.

Seu membro entrava e saía de mim e eu mal conseguia pensar direito, estava me controlando pra não gemer e acordar a casa toda, mas era quase impossível. - Geme no meu ouvido

- Rodolffo... Não.. - Falei baixo segurando em sua nuca.

Eu estava tão excitada, ainda mais por ele estar grudado em mim, eu gostava de sentir a respiração pesada dele quando estava com tesão.

Gostava de sentir seu corpo suado, inquieto. Tudo nele me excitava.

-Vira. - Rodolffo se levantou do nada me puxando sem muita delicadeza e me virou.

Puxou meu quadril e fiquei de quatro pra ele em cima do sofá.

As mãos dele estavam afobadas me alisando.

Eu não podia vê-lo, mas podia sentir que ele tocava seu membro enquanto me olhava naquela posição. - Como você é gostosa.

Fui pega de surpresa por seus lábios quentes se afundando na minha boceta. Fechei os olhos com força me controlando pra não gemer alto.

Suas mãos apertavam com força minha bunda enquanto sua língua me invadia sem muita delicadeza.

- Rodolffo... Espera - Eu tentava dizer mas ele parecia não se importar com o fato de eu não estar conseguindo me conter. - Caralho, isso

-Cala boca! - Ele disse firme e senti seu corpo atrás do meu, sem esperar por mais seu membro me penetrou e eu arqueei as costas tentando de qualquer maneira me controlar, mas era impossível.

Ele se movia rápido pra dentro de mim.

O barulho era enorme.

Ele me puxou pelos cabelos e me levantou juntando meu corpo ao seu.

Podia sentir sua respiração ofegante na minha nuca.

Ele subiu suas mãos por minha barriga e agarrou meus peitos me penetrando sem controle algum.

Estava colocando fundo e com força, do jeito que fazia meu corpo todo reagir, do jeito que eu gostava.

- Não para, Rodolffo - Gemi mais alto do que esperava e ele tapou minha boca com a mão.

Fechei os olhos com força sentindo seu membro entrando e saindo de mim tão rápido e fundoque precisei procurar apoio pra não sair do lugar.

O barulho de seu quadril batendo na minha bunda estava me deixando louca.

Senti minha intimidade se fechando em seu membro e ela me agarrou com mais força.

- Vai gozar, meu amor ? - Ele se afastou segurando firme na minha cintura indo fundo dentro de mim. Eu mal conseguia raciocinar. - Goza em mim, que eu tô morrendo de saudades.

Ele segurou firme no meu pescoço e senti meu corpo estremecer por completo.

Fiquei de olhos fechados sentindo meu corpo amolecer colado no dele.

Rodolffo não parou de se mover, estava amando sentir seu membro latejando dentro de mim.

Pude sentir seu corpo tremer ainda grudado no meu, ele estava se movendo devagar e senti seu líquido quente me invadindo.

- Você continua muito gostosa. - Ele sussurrou com a boca colada no meu ouvido enquanto gozava dentro de mim.

Seus movimentos foram parando e eu tentei deitar mesmo com ele grudada em mim.

Fiquei deitada de bruços com aquele homem maravilhoso deitado nas minhas costas parecendo estar em outro universo.

-Nossa, esperei tanto tempo pro isso! - Ele falou saindo de dentro de mim com cuidado.

-Eu também tava com muita saudades disso!

-Precisamos sair logo daqui!

-Com certeza, somos dois loucos 😅

Vestimos nossas roupas novamente e subimos pra tomar um banho.

_______________________________

Bom dia amores 💖

Era esse fogo que vocês queriam? 🙈

Um xero ♥️ 🌵 🎱

Até logo ❤️😘

É Sobre nós dois + Três 🌵🎱❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora