OLIVIA JONES
Los Angeles— Concorda comigo agora? — falo para Vinnie que estava me olhando com uma cara nada boa enquanto eu explicada o porque Swim e Paradise eram boas igualmente.
— Não. — ele nega e ri de minha cara. — Continuo achando Paradise mil vezes melhor. — Vinnie da de ombros e fixa seus olhos nos meus.
— As duas são boas. — falo na defesa das músicas, realmente as duas eram muito boas, mas preferi deixar em minha mente o fato de achar Swim melhor.
— Você e Aaron tem alguma coisa? — ele me questiona de repente.
Achei estranho, ele já havia me perguntando isso no elevador naquele dia.
— Você já me perguntou isso uma vez. — falo relembrando a ele o dia frustrante no elevador. — E a resposta continua a mesma.
Não, eu não tinha nada com Aaron.
E nem queria depois dele ter mentido na cara dura sobre a briga com Vinnie.
Não que eu me importasse, mas não tinha para que mentir, eu não ficaria chateado em saber que ele namorou Cloe.
Só acharia que ele tem um mal gosto terrível.
— Porque se importa? — questiono sorrindo para o mesmo. — Quer me pegar? — falo irônica, mas ele levou a sério de mais.
— Não sonha garota. — o humor dele mudou. Agora ele estava bem sério. — Só achei estranho, se vocês tivesse alguma coisa e você fingir ser minha namorada. — ele fala e se levanta indo do sofá caminhando por um corredor sumindo de vista.
Ele me deixou sozinha ali.
Qual a dele? Bipolaridade, só pode ser isso.
Porque ele mudou de humor em uma simples pergunta?
Me levanto seguindo o caminho que ele foi, e logo vejo uma porta no final do corredor aberta.
— Sr. estressadinho? — falo com relutância a entrar no quarto. Mas logo me assunto ao ver Vinnie sem camisa jogado na cama olhando o teto.
Tenho desviar o olhar de seu corpo mas é quase impossível.
Oque ele estava fazendo ali? Me deixou sozinha na sala e simplicidade deitou na cama para olhar o teto?
— Eu sei que sou lindo e gostoso. — ele fala virando sua cabeça na cama para me encarar parada na porta. — Mas não precisa evitar me olhar assim, da para perceber que está difícil.
— Não se ache. — falo saindo da porta do mesmo. — Você não está com essa bola toda. — grito caminhando pelo corredor e logo ouso passos atrás de mim.
— E claro que estou. — me assunto com o mesmo passando ao meu lado ainda sem camisa, e seu perfume passa por minhas narinas.
Que cheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...